karikas Publicado Novembro 8, 2014 Share Publicado Novembro 8, 2014 Boas pessoal sou um completo novo no que toca a troncos... Comprei hoje dois troncos (raízes creio eu) numa loja de aquariofilia. O senhor garantir-te que já estavam tratados mas eis que chego casa e me deparo com o facto deles ainda flutuarem ... Posso deixá-los dentro do aquário com uma pedra encima? Há algu que possa fazer para que deixem de flutuar? Citar black garden -->http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=224571 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Novembro 8, 2014 Share Publicado: Novembro 8, 2014 Podes colocar a pedra e vais aliviando até veres que eles não se movimentam. Tratados é diferente de não flutuarem, tratados significa que estão prontos a ser utilizados num aquário que não vão fazer mal, não flutuarem teriam que estar dentro de água, pois quando estão fora de água têm ar e até ser substituído por água ficam a flutuar. Citar Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
PedroPinheiro Publicado: Novembro 8, 2014 Share Publicado: Novembro 8, 2014 Podes ferver os troncos, assim aceleras o processo Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
karikas Publicado: Novembro 8, 2014 Autor Share Publicado: Novembro 8, 2014 Ferver durante quanto tempo ? Citar black garden -->http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=224571 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ricardo32 Publicado: Novembro 8, 2014 Share Publicado: Novembro 8, 2014 Prende só com pedras ou areão passado uns dias já não vem a superfície Enviado do meu INSYS C3-S350 através de Tapatalk Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luis Paulo Lobo Publicado: Novembro 9, 2014 Share Publicado: Novembro 9, 2014 O melhor e prender mesmo com pedras ou cascalho ou colocas num balde com agua ate ele não flutuar.... Se o ferveres tens de ter atenção ao tempo pois pode entrar em decomposição e ai vai-te sujar a agua toda.... Abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts