j.m Publicado Novembro 8, 2014 Share Publicado Novembro 8, 2014 pessoal tnho um nano com reds cherry e Planorbis Corneus orange apareceu me uns ovos no musgo de cor amarelada para o verde dos planorbis nao sao de cereteza ne agora dos reds é normal ele poderem os meter no musgo ?!!nao vi foi a primeira vez esta aqui uma foto nao se ve bem nitidamente mas deiam uma vista de ovos .... e digam me algo cumps joao a. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Andre Correia Publicado: Novembro 8, 2014 Share Publicado: Novembro 8, 2014 Dos reds não é de certeza. As fotos não dão para perceber nada. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Novembro 8, 2014 Share Publicado: Novembro 8, 2014 Os Reds e camarões de água doce não depositam os ovos... Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
j.m Publicado: Novembro 8, 2014 Autor Share Publicado: Novembro 8, 2014 sinceramente nao sei o que pensar nem do que sera pois e um nano e so tem la reds e Planorbis Corneus orange tenho de ver se consigo uma foto melhor ou alguma femea por algo que se passou os largou pode acontecer? joao a. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts