Recommended Posts

Publicado

boas preciso mesmo que ajudem?tnh um aqurario de 120litros.filtro exterior da tetratec ex600.nao tenho plantas naturais mas sim dakelas plasticas(apenas3), um tronco, umas pedras, conchas, e um templo romano.tnh bomba de ar mas a agua do meu aquario ta meio turvinha mas as mnhs pedras e outros ojectos tao a ficar todos acastanhados?alguem me pode ajudar a saber porquê?á segunda vez num espaço de 1mes.ajudem-me por favor.desta ultima vez passei os peixes para outro aquario mais pequeno e limpei tudo mas n percebo pq voltou acontecer?preciso msm de ajuda pois ta acontecer de novo e nao sei mais que fazer e nao kero que os meus peixes morram??????agradeço que me ajudem????.........

Publicado: (editado)

podes colocar os testes da água? tens iluminação? quanto tempo? apanha sol diretamente? umas plantas verdadeiras seriam boas ai também

Editado por BioJaeger
Publicado:

Boas Amigo... Estava com o mesmo, estava com iluminaçao a mais e a bomba era fraca. Mas no teu a caso acho que não e da bomba. Tenta limpar tudo ate o tronco, ferver tudo em agua quente pedras e plantas para libertar as bactérias e aconselho uma bomba de co2, se não tiveres possibilidades há a venda umas pastilhas de co2 que ajudam e fazer tpa regularmente. Espero ter ajudado. Abraços

Publicado:

Se as plantas forem dos chineses dei ta fora. Uma vez coloquei num aqua pequeno ao fim de 1 mes estava tudo castanho

Enviado do meu INSYS C3-S350 através de Tapatalk

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!