Ricardo Bira Publicado Novembro 7, 2014 Share Publicado Novembro 7, 2014 Boa tarde a todos, Venho a reparar a alguns dias que os meus ancistrus tem umas manchas brancas pelo corpo mas que de vez em quando desaparecem não percebo se é da luz apagada e ligada se não, no entanto hoje reparei que um dos meus ancistrus esta com a boca branca e anda limitado de movimentos não esta tao ágil como era alguém me Pode ajudar? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luis Paulo Lobo Publicado: Novembro 15, 2014 Share Publicado: Novembro 15, 2014 Repara se eles alguma vez se roçam nas decorações? Pode ser ictio, se for podes fazer o seguinte tratamento... Vai aumentando a temperatura em 1 grau por dia, e compre remédio numa loja de animais eu uso medicamentos da "sera" (omnipur e o costapur) durante 7 dias; botas no primeiro dia e ao 3º dia fazes um tpa e voltas a colocar e no 7º dia voltas a fazer o tpa e não metes nada... se tiveres um filtro com carvão tiras o carvão durante o tratamento... Quanto a luz podes deixar ligada que não faz mal.. Abraço Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts