Andre Oliveira Publicado Novembro 7, 2014 Publicado Novembro 7, 2014 Bom dia Tenho um aquario de 45 litros e tenho 5 guppies(3 femeas e 2 machos) e 5 Neons e 2 otocinclus. Uma das guppies estava gravida e ontem ja andava um bebe no fundo do aquario eu meti o bebe e a guppie na maternidade o problema e que ate hoje de manha ainda nao tinha posto mais nenhum e o fundo da maternidade eataca com umas coisas brancas...ela quanfo foi para a maternidade estava muito agitada nao sei se sera muito normal... Citar
ricardo32 Publicado: Novembro 7, 2014 Publicado: Novembro 7, 2014 Estava stressada, devias arranjar mais femeas, 3 para 2 machos são poucas Enviado do meu INSYS C3-S350 através de Tapatalk Citar
Andre Oliveira Publicado: Novembro 7, 2014 Autor Publicado: Novembro 7, 2014 Pois la terei que arranjar mas sera que vai por mais?e que so pos um...e que tipo de peixes e que posso acrescentar depois no aquario? Citar
ricardo32 Publicado: Novembro 7, 2014 Publicado: Novembro 7, 2014 Não te esqueças que os guppys comem as crias. Podes por mollys, espadas, plattys, rasboras etc Enviado do meu INSYS C3-S350 através de Tapatalk Citar
Hugo R. Silva Publicado: Novembro 7, 2014 Publicado: Novembro 7, 2014 Os mollys, plattys tb comem as crias, deles e dos outros. Desde que lhes caibam na boca.... Se queres safar crias arranja plantas e mete-as a boiar (ou flutuantes ou outros que fiquem a boiar, são ótimos esconderijos e safam muitas crias. Repara que ao começares a safar crias vais acabar por ficar com excesso de população nesse aquário. Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
ricardo32 Publicado: Novembro 7, 2014 Publicado: Novembro 7, 2014 Os peixes que disse referia me a compatibilidade, fiz uma experiencia com mollys e eles nao comeram as crias nem crias de camarão Enviado do meu INSYS C3-S350 através de Tapatalk Citar
Recommended Posts