Recommended Posts

Publicado

Bom dia

Tenho um aquario de 45 litros e tenho 5 guppies(3 femeas e 2 machos) e 5 Neons e 2 otocinclus.

Uma das guppies estava gravida e ontem ja andava um bebe no fundo do aquario eu meti o bebe e a guppie na maternidade o problema e que ate hoje de manha ainda nao tinha posto mais nenhum e o fundo da maternidade eataca com umas coisas brancas...ela quanfo foi para a maternidade estava muito agitada nao sei se sera muito normal...

Publicado:

Os mollys, plattys tb comem as crias, deles e dos outros. Desde que lhes caibam na boca....

Se queres safar crias arranja plantas e mete-as a boiar (ou flutuantes ou outros que fiquem a boiar, são ótimos esconderijos e safam muitas crias.

Repara que ao começares a safar crias vais acabar por ficar com excesso de população nesse aquário.

Publicado:

Os peixes que disse referia me a compatibilidade, fiz uma experiencia com mollys e eles nao comeram as crias nem crias de camarão

Enviado do meu INSYS C3-S350 através de Tapatalk

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!