Vti_co Publicado Novembro 6, 2014 Publicado Novembro 6, 2014 Boas estou a pensar montar mais um aqua para apurar os crs. Tenho aqui por casa varias pedras de ardosia e xisto que estava a considerar colocar no aqua para fazer uma pequena decoração. Existe algum problema em inserir este tipo de pedra? Altera algum dos parametros? Obrigado
Andre Correia Publicado: Novembro 6, 2014 Publicado: Novembro 6, 2014 Boas, os Xistos podes por sem problema, a ardósia penso que também , mas não te vou dar certezas quanto a arsodia. Cumprimentos
Tom_112 Publicado: Novembro 6, 2014 Publicado: Novembro 6, 2014 Boas, Mete vinagre ou sumo de limão ou qualquer outro liquido que tenha um pH ácido e vê se faz efervescência. Se fizer é melhor não pores. Isto serve para qualquer pedra. Espero ter ajudado. Cumps, Tomás
Hugo R. Silva Publicado: Novembro 6, 2014 Publicado: Novembro 6, 2014 Não vejo qualquer problema. Alguns dos meus aquários (shrimps)
Ang3lo Publicado: Novembro 6, 2014 Publicado: Novembro 6, 2014 Na zona de Lisboa onde há xisto? ::Assinatura Editada pela Moderação. Imagem com mais de 100 pixels de altura:: Cumprimentos Angelo
Vti_co Publicado: Novembro 6, 2014 Autor Publicado: Novembro 6, 2014 Vou fazer o teste. Em Lisboa não sei. Sou do Algarve em Lagos. Se fosses de perto até te arranjava porque tenho cá muitas
Recommended Posts