João Brito Publicado: Novembro 8, 2014 Autor Publicado: Novembro 8, 2014 Bem já mudei a lâmpada e até agora parece que pelo menos a tareia já não andam! Amanha já vou ver de 1 macho para as meninas ou é cedo ainda? Citar
xsdigital Publicado: Novembro 8, 2014 Publicado: Novembro 8, 2014 Eu no meu tenho fundo preto talvez por aí resulte. Podes sempre dividir o aquário metade preto metade no que já tens. Cumprimentos, HCunha Citar
João Brito Publicado: Novembro 8, 2014 Autor Publicado: Novembro 8, 2014 Já meti uma cartolina preta atrás e até gosto de ver Citar
RaposoAlves Publicado: Novembro 9, 2014 Publicado: Novembro 9, 2014 Já tens o ciclo do azoto feito? Os parâmetros da agua já estão estabilizados? acho que o aquário no geral ta bom, não me metia a mexer mt. Citar
João Brito Publicado: Novembro 9, 2014 Autor Publicado: Novembro 9, 2014 Penso ter feito o ciclo como deve ser, tive o aquário a funcionar 2 semanas sem peixes, usei o sera filterstarter e o aquasafe da tetra e ao fim e da 2a semana meti 1 barbo cereja para ajudar ao ciclo como me indicaram na loja. 3 dias depois comecei a povoar o aqua (Espero não ter feito borrada) a água está com 6,8/7,2 PH e o resto dos parâmetros também estão alinhados. Fauna: 2ramirezis 6neons negros 7barbos cereja 2botias palhaços e 1limpa fundos que me foi oferecido e não sei o nome Agora aquilo que me assusta e que hj de manha olhei para a superfície da água e apareceu 1a espuma branca o que será? Citar
xsdigital Publicado: Novembro 9, 2014 Publicado: Novembro 9, 2014 Costumas usar cremes ?? E mergulhar as mãos na água. O melhor é com um copo ires retirando a água da superfície. Cumprimentos, HCunha Citar
ricardo32 Publicado: Novembro 9, 2014 Publicado: Novembro 9, 2014 Tens agitação na superficie ou a água está parada? Enviado do meu INSYS C3-S350 através de Tapatalk Citar
João Brito Publicado: Novembro 9, 2014 Autor Publicado: Novembro 9, 2014 Costumas usar cremes ?? E mergulhar as mãos na água. O melhor é com um copo ires retirando a água da superfície. Cumprimentos, HCunha Não uso cremes e não costumo meter as mãos na água. Tens agitação na superficie ou a água está parada? Enviado do meu INSYS C3-S350 através de Tapatalk Tenho bastante movimento o da bio box e do difusor Tens agitação na superficie ou a água está parada? Enviado do meu INSYS C3-S350 através de Tapatalk Tenho bastante movimento o da bio box e do difusor Citar
xsdigital Publicado: Novembro 9, 2014 Publicado: Novembro 9, 2014 Então deve ser como o Ricardo diz falta de movimento na superfície . Cumprimentos, HCunha Citar
ricardo32 Publicado: Novembro 9, 2014 Publicado: Novembro 9, 2014 É a biobox não dá para tantos peixes, quase aposto nisso Enviado do meu INSYS C3-S350 através de Tapatalk Citar
João Brito Publicado: Novembro 9, 2014 Autor Publicado: Novembro 9, 2014 A bio box e grande e também a única solução que tenho visto que vinha presa ao aquário :-/ Citar
ricardo32 Publicado: Novembro 9, 2014 Publicado: Novembro 9, 2014 O ser grande nao quer dizer nada, faz uma pesquisa e vê os comentarios Enviado do meu INSYS C3-S350 através de Tapatalk Citar
ivenzoir Publicado: Novembro 9, 2014 Publicado: Novembro 9, 2014 Boas, se a ideia é escurecer o ambiente para os ramis e tendo em conta o ph não poderia o João usar turfa ? Deixo para os mais entendidos. Citar
João Brito Publicado: Novembro 9, 2014 Autor Publicado: Novembro 9, 2014 Já chegou o macho para as duas meninas Citar
João Brito Publicado: Novembro 9, 2014 Autor Publicado: Novembro 9, 2014 Parece que o meu problema de cor dos ramirezis já passou! Bastou a presença do macho e umas minhocas congeladas, alguns minutos e puff ta td cheio de cor Citar
Ric.Gomes Publicado: Novembro 10, 2014 Publicado: Novembro 10, 2014 Mete fotos disso... Citar A minha bateria de Ciclídeos Anões Visita: www.Facebook.com/GomezAquariofilia
xsdigital Publicado: Novembro 10, 2014 Publicado: Novembro 10, 2014 (editado) E as fêmeas como estão já ganharam alguma cor ?? Já li que sim, Cumprimentos, HCunha Editado Novembro 10, 2014 por xsdigital Citar
João Brito Publicado: Novembro 10, 2014 Autor Publicado: Novembro 10, 2014 Sim já ganharam alguma cor! ainda não na totalidade o macho e que anda um pouco indeciso não sabe se fica com uma se com outra por enquanto vai ficando umas horas com uma e umas horas com outra lolol acham que devo por mais um macho para acabar com a trolhada entre as fêmeas ??? Citar
Ric.Gomes Publicado: Novembro 10, 2014 Publicado: Novembro 10, 2014 Nao metas mais macho nenhum! Tenta formar um casal e retira a outra femea. Citar A minha bateria de Ciclídeos Anões Visita: www.Facebook.com/GomezAquariofilia
jpaixao Publicado: Novembro 10, 2014 Publicado: Novembro 10, 2014 Outro macho era para haver matança Citar
Pitchu Publicado: Novembro 10, 2014 Publicado: Novembro 10, 2014 Outro macho era para haver matança pancadaria da forte.... Citar
Hugo R. Silva Publicado: Novembro 11, 2014 Publicado: Novembro 11, 2014 Não coloques, vai vendo o que resulta daí.... aproveita estes momentos. Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
João Brito Publicado: Novembro 11, 2014 Autor Publicado: Novembro 11, 2014 Ele já trocou definitivamente para a fêmea maio ela ganhou bastante cor e uma tonalidade bem vermelha na barriga. Estou a pensar tirar a fêmea mais pequena e transferir para o aquário de 1 amigo o que acham? Citar
Recommended Posts