Magda Amorim Publicado Novembro 3, 2014 Publicado Novembro 3, 2014 Boa noite, estou muito aflita porque sou novata nisto e reparei que os meus dois neons rosa, um macho e uma femea, estavam muito quietos junto a uma planta que tenho. Quando fui a olhar, vi montes de pintinhas na planta e liguei a lanterna para ver melhor o que era! Para meu espanto: SÃO OVOS! UNS 100! Que devo fazer agora? Ajuda urgente por favor!! Nao quero que morram
Hugo R. Silva Publicado: Novembro 4, 2014 Publicado: Novembro 4, 2014 Olá Magda Vê se te ajuda http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=34720 Alguns dos meus aquários (shrimps)
Magda Amorim Publicado: Novembro 4, 2014 Autor Publicado: Novembro 4, 2014 Obrigada pela atenção mas o problema é que ainda tenho so os ovos e nao tenho nem sei como separa-los..
Hugo R. Silva Publicado: Novembro 4, 2014 Publicado: Novembro 4, 2014 Se não estão em algo que possas retirar do aquário (decoração, pedra, planta ) vais ter que deixar ficar e esperar.... Se estão e tens um aquário onde possas colocar força. Alguns dos meus aquários (shrimps)
Recommended Posts