joaojdm Publicado Novembro 3, 2014 Publicado Novembro 3, 2014 boas tou pensar fazer um projeto de um aquario com 100cmX60cmX50cm (compXlargXalt) qual seria as medidas indicadas para o sump que ficaria na parte de baixo do movel??? pessoal ajudas please comprimentos e ja agora o que acham da medida do aquario ainda estou no começo gostava de badtantes opinioes e criticas
rakiki_gti Publicado: Novembro 4, 2014 Publicado: Novembro 4, 2014 a medida da sump é o suficiente para levar todo o equipamento que necessitas não existem medidas especificas. eu tenho um com 130x60x60 e a minha sump tem apenas 60x40x40
joaojdm Publicado: Novembro 4, 2014 Autor Publicado: Novembro 4, 2014 boas amigo obrigado pela ajuda ja agora nao consegues mostrar o teu sump é que eu vou fazer o projeto todo desde movel aquario e sump mas precissava de umas ajudinhas
rakiki_gti Publicado: Novembro 5, 2014 Publicado: Novembro 5, 2014 a minha sump é um aquario antigo que tinha para la... ou seja são 5 vidros colocados
goncalo.zamith Publicado: Novembro 5, 2014 Publicado: Novembro 5, 2014 Boas. O Objectivo da Sump é poderes ter todo o equipamento longe da vista mas para alguns para aumentar a litragem do aquário. Quanto maior a litragem mais tolerável fica o aquário aos erros que se possam cometer. Agora é escolheres... :D Abraço
joaojdm Publicado: Novembro 6, 2014 Autor Publicado: Novembro 6, 2014 eu gostava de ver uma imagem de um sump mais especifica para agua salgada
Ricardo.Fonseca Publicado: Novembro 6, 2014 Publicado: Novembro 6, 2014 Boas, tens aqui um exemplo. Eu gosto delas mais amplas, ao estilo do nosso Costa Coelho, mas esta é uma opção. Tens de ter em atenção o nível da água no compartimento do escumador, pois cada escumador funciona a uma determinada coluna de água. ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.
joaojdm Publicado: Novembro 8, 2014 Autor Publicado: Novembro 8, 2014 a minha ideia é fazer algo assim mas com compartimento reservatorio para osmosse
Recommended Posts