joao.pff@gmail.com Publicado Novembro 3, 2014 Publicado Novembro 3, 2014 Boas, Conseguem-me ajudar a identificar esta planta?? Ja perguntei na loja onde comprei e no sabem. Ja agora para as plantas da foto qual o periodo de luz que conselham?? Egeria Marsilea Hirsuta Anubia Limnophila
Tozé Nunes Publicado: Novembro 3, 2014 Publicado: Novembro 3, 2014 Eu aposto que essa planta é terreste e que se a mantiveres dentro de agua vai definhar e apodrecer. Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
Ric.Gomes Publicado: Novembro 3, 2014 Publicado: Novembro 3, 2014 Curiosamente partilho da opinião do António... a primeira vez que vi o tópico não o quis dizer porque sou, em boa verdade, um leigo em plantas... mas de facto não creio, em vez alguma, ter visto essa planta e o próprio aspecto não me parece uma planta aquática... penso eu de que.. A minha bateria de Ciclídeos Anões Visita: www.Facebook.com/GomezAquariofilia
joao.pff@gmail.com Publicado: Novembro 3, 2014 Autor Publicado: Novembro 3, 2014 (editado) Eu também nunca a tinha visto, mas o facto é que na loja estava colocada completamente dentro de um aquário e em vaso típico de plantas aquáticas. Já a tenho há 1 mês e ate agora não vejo sinais negativos, verdade seja dita também não vejo positivos alem de a raiz se estar a desenvolver e crescer. Esta foto é de há 1 mês quando a coloquei encontrei isto entretanto, a mesma não acredito talvez família?? DRACAENA SANDERIANA Editado Novembro 3, 2014 por João Pedro Ferreira Filipe
Hugo R. Silva Publicado: Novembro 4, 2014 Publicado: Novembro 4, 2014 Deve ser uma Dracaena sim, não essa mas da família. Não é uma planta aquática e por isso deves retirar do aquário, é verdade que algumas lojas continuam a vende-las como aquáticas mas é um erro. Exemplos: Alguns dos meus aquários (shrimps)
Recommended Posts