nishikigoi200 Publicado Novembro 2, 2014 Publicado Novembro 2, 2014 Ola pessoal. Este e o meu primeiro post e sou novo por aqui e espero que me possam ajudar. O meu primeiro peixe euma carpa koi deve ter 6 cm e tenho muitas duvidas em relaçao as carpas koi. Aceito todo no que me poderem esclarecer desde o tamanho necessario para o aquario, quanto eles crescem, a comida necessaria. O senhor da loja disse para so dar 2 bolinhas de comida para a minha carpa mas parece ser pouco. Agradeço qualquer ajuda em relaçao a este peixe visto q vou sempre o meu preferido. Obrigado Citar
joaopcrissilva Publicado: Novembro 2, 2014 Publicado: Novembro 2, 2014 as carpas koi chegam aos 50 cm por isso o melhor é arranjar um lago. Citar
Filipe Coutinho Publicado: Novembro 2, 2014 Publicado: Novembro 2, 2014 Bom dia e bem vindo, Para te poderem ajudar melhor diz as características do aquário. Citar
Guilherme Martins Publicado: Novembro 2, 2014 Publicado: Novembro 2, 2014 Boas nishikigoi200 Não importa muito saber coisas sobre o aquario porque esse peixe não pode estar num aquario... é um peixe que fica com um metro e que suja a agua que é uma locura, precisas de um lago com pelo menos 5000L para a carpa Citar Guilherme Martins
Hugo R. Silva Publicado: Novembro 2, 2014 Publicado: Novembro 2, 2014 Pois, carpas em aquários não. Se poderes devolve-a. São peixes para viverem muitos anos e crescerem muito mas não em aquários. Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
Pitchu Publicado: Novembro 3, 2014 Publicado: Novembro 3, 2014 UI carpa se conseguires devolve -......antes que cresça ou se tiveres um lago em casa então fica muito louco com umas plantas .... Citar
Recommended Posts