Ana Cristina Coelho Publicado Novembro 1, 2014 Publicado Novembro 1, 2014 Tenho um Beaufortia Levertti recente e em relação aos outros peixes não se movimenta e não come os granulos que flutuam será que existe algum tipo de comida própria para ele? Obrigada C.C. Citar
ricardo32 Publicado: Novembro 1, 2014 Publicado: Novembro 1, 2014 Normalmente todo o tipo de comida acaba no fundo do aquário, eu aos meus dou comida toda igual, dou tambem sera shrimps e pastilhas spirulina Enviado do meu INSYS C3-S350 através de Tapatalk 1 Citar
Ana Cristina Coelho Publicado: Novembro 1, 2014 Autor Publicado: Novembro 1, 2014 obrigada vende-se em hipers? Citar
Hugo R. Silva Publicado: Novembro 2, 2014 Publicado: Novembro 2, 2014 Podes comprar comida em pastilhas, vão logo ao fundo e sim os hipers têm. Comem algas e pequebos micro organismos 1 Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
Ana Cristina Coelho Publicado: Novembro 3, 2014 Autor Publicado: Novembro 3, 2014 As pastilhas comem algas??? Citar
Recommended Posts