Hugo mpm Publicado Outubro 30, 2014 Publicado Outubro 30, 2014 Boas noites acho que deve de ser aqui gostava de saber a vossa opinião quero montar um novo aquario mas com algumas especíes e queria a vossa opinião entao aqui vai queria que fosse plantado que tipo de plantas deveria por tipo de areao que poderia por em reaacção a fauna queria por camarões e ancistrus e tb nigrofasciatus o que me dizem espero contar com a vossa ajuda cump hugo Citar Abraço, Hugo
Hugo R. Silva Publicado: Outubro 31, 2014 Publicado: Outubro 31, 2014 Olá Perguntas complicadas mas uma simples. Nigrofast. e camarões não me parece ideal. Aliás qualquer peixe com camarões vais perder a visibilidade dos camarões. Plantas depende do substrato e da iluminação. Substrato depende do teu gosto e da tua carteira. Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
Hugo mpm Publicado: Outubro 31, 2014 Autor Publicado: Outubro 31, 2014 ok mas o que importa aqui e eu retirar e aceitar as vossas opiniões por isso os não são problema por enquanto eheheheheheheheh mas podes deixar me que tipo de plantas e de areão podes deixar aqui a marca que eu depois vejo sim nigros com camarões tb não me parece por isso vou optar pelos ciclideos cump Citar Abraço, Hugo
Hugo R. Silva Publicado: Novembro 1, 2014 Publicado: Novembro 1, 2014 Ideal, substrato fértil, ada ou elos, substrato a cobrir o fértil tb da Ada ou Elos. Não te posso aconselhar plantas sem teres o equipamento. Qualquer planta = boa iluminação + substrato fértil + Co2 Plantas de fáceis necessidades = iluminação básica Tens é que saber o que desejas, boas plantas e exigentes, ok então preciso de x Quero algo barato e basta meia dúzia de plantas pouco exigentes então preciso de y Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
ricardo32 Publicado: Novembro 1, 2014 Publicado: Novembro 1, 2014 (editado) Enviado do meu INSYS C3-S350 através de Tapatalk Editado Novembro 1, 2014 por ricardo32 Citar
Recommended Posts