5t0rm Publicado Outubro 29, 2014 Publicado Outubro 29, 2014 Ola a todos. Tenho vindo a ler alguns tópicos por este fórum e decidi pedir a vossa sugestão sobre que material utilizar neste aquário.Basicamente trata-se de uma segunda tentativa uma vez que a primeira não correu particularmente bem. Assim, o aquário tem 60x30x35 com fundo preto e gostava de fazer um plantado (low tech). Em termos de vivos alguns néon e pouco mais. Qual o substrato escuro que me recomendam? Claro que o fator preço/qualidade importa muito. Desde ja obrigado pelas vossas sugestoes. Citar
Hugo R. Silva Publicado: Outubro 30, 2014 Publicado: Outubro 30, 2014 Olá mesmo sendo low-tech desejas um plantado, assim iria para um substrato fértil barato, e depois cobriria com um areão barato a teu gosto, eu gosto de castanho ou preto. Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
5t0rm Publicado: Outubro 30, 2014 Autor Publicado: Outubro 30, 2014 Obrigado Hugo. Eu ja tenho power sand da ADA e para completar o que recomendas? Citar
Hugo R. Silva Publicado: Outubro 30, 2014 Publicado: Outubro 30, 2014 Isso é pelo teu gosto pessoal e carteira (€) lol Se podes e gostas continua na ADA. Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
5t0rm Publicado: Outubro 30, 2014 Autor Publicado: Outubro 30, 2014 Por isso gostava de uma sugestão mais em conta... Não me apetece dar 40 euros por um saco de substrato. Será que não existe algum equivalente mais em conta? Gostava de manter um tom escuro. Citar
Recommended Posts