Recommended Posts

Publicado

Ola a todos.

Tenho vindo a ler alguns tópicos por este fórum e decidi pedir a vossa sugestão sobre que material utilizar neste aquário.Basicamente trata-se de uma segunda tentativa uma vez que a primeira não correu particularmente bem.

Assim, o aquário tem 60x30x35 com fundo preto e gostava de fazer um plantado (low tech). Em termos de vivos alguns néon e pouco mais.

Qual o substrato escuro que me recomendam? Claro que o fator preço/qualidade importa muito.

Desde ja obrigado pelas vossas sugestoes.

Publicado:

Olá mesmo sendo low-tech desejas um plantado, assim iria para um substrato fértil barato, e depois cobriria com um areão barato a teu gosto, eu gosto de castanho ou preto.

Publicado:

Por isso gostava de uma sugestão mais em conta... Não me apetece dar 40 euros por um saco de substrato. Será que não existe algum equivalente mais em conta?

Gostava de manter um tom escuro.

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!