pondhobby Publicado Outubro 28, 2014 Publicado Outubro 28, 2014 (editado) Olá Boa Noite, Ja tenho um mini lago prefabricado para tartarugas (como se ve nas fotos). Estou a pensar fazer um lago maior com liner para ter algumas carpas Koi + as 2 tartarugas. Gostava de transformar todo o espaço em lago mas receio o facto do espaço ficar por debaixo do telhado da casa (colocar caleiras no telhado esta fora de questão, por questão estetica) pelo que a alternativa é não ocupar todo o local com lago e deixar o espaço que sobra para paisagem. Este é o local: O circulo á esquerda é uma cascata que provem de minilago com platas separado do lago principal. Pretendo ainda usar filtro biologico pressurizado com UV. Um dos maiores receios tara-se da dureza do terreno, a certa profundidade (80 cm) fica demasiado duro e com muita pedra de dificil escavação mas gostaria que a profundidade maxima fosse de 1,5 metros). Pretendo comprar o material para o lago em: http://www.pondkeeper.co.uk Pretendo ainda revestir o lago com a mesma pedra que existe nas paredes da casa (sobras que tenho) Alguma dica? [/url Outra possibilidade era tornar mais formal.. Editado Outubro 31, 2014 por pondhobby
Asagi Publicado: Novembro 27, 2014 Publicado: Novembro 27, 2014 Boa tarde a profundidade para as carpas koi os 80cm chega!
Recommended Posts