Alguem tb já usou o teste de NO3 d Nutrafin?


Recommended Posts

Boas a todos!! a minha pergunta tem a ver com o seguinte: comprei o teste de nitratos da Nutrafin e tenho duvidas quanto a isto, o kit traz 3 frascos 1, 2 e 3 o 1º contem 17ml, o 2º 10ml, e o 3º 10,5 ml e eles mandam adicionar em 5ml de agua 5 gotas do reagente 1 e 5 do reagente 2 e, 3 gotas do reagente 3 portanto não haverá algo errado aquí? na logica os reagentes 1 e 2 deveriam ter a mesma quantidade e o 3 estar correcto seguindo o raciocinio das quantidades porque não vejo a razão porque há-de sobrar reagente 1 e 3. Toda esta conversa serve para retirar conclusões e duvidas com alguem que tenha o teste e tenha obtido resultados de nitratos acima de zero, porque a mim dá-me sempre zero, embora em tenha muitas plantas e a fazer pearling (esta é para fazer inveja :D ) mas mesmo assim, zero???

 

Agradeço algum esclarecimento

CUMPS

J.Botão

 

Nota: Um reparo quando escreverem no forum não assassinem tanto a lingua PORTUGUESA :!::!::!:omg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho esse teste! Repara que as gotas do reagente #2 são mais pequenas. Tens é que ter força para colocar as 3 gotas do reagente #3 :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.