Hugo R. Silva Publicado Outubro 28, 2014 Publicado Outubro 28, 2014 Tens um aquário que desejas expor na PetFestival? A Feira Internacional de Lisboa - FIL vai receber nos dias 30 de janeiro, 1 e 2 de Fevereiro de 2015 o PetFestival Salão dos Animais de Estimação, no Parque das Nações - Lisboa - PortugalUma vez mais o fórum Aquariofilia.Net foi convidado pela FIL, entidade organizadora desta feira, a estar presente em mais uma exposição, para divulgar o nosso belo hobby, a aquariofilia.Sendo este um evento de aquariofilia, é importante contar com a ajuda de toda a comunidade, assim resolvemos desafiar os membros desta comunidade a juntarem-se a nós neste cada vez mais grandioso evento e a exporem o seu aquário. Gostarias de ter o teu aquário exposto na PetFestival 2015?Não percas tempo fala já connosco. Alguns dos meus aquários (shrimps)
BioJaeger Publicado: Novembro 28, 2014 Publicado: Novembro 28, 2014 Parabéns ao forum! :D Não tenho experiência nem um aquário ao nível de levar a essa feira, mas estarei lá sem dúvida :D
Hugo R. Silva Publicado: Novembro 28, 2014 Autor Publicado: Novembro 28, 2014 Olá Biojaeger Todos somos poucos, quando fores diz quem és assim se houver oportunidade falamos um pouco entre todos. Alguns dos meus aquários (shrimps)
BioJaeger Publicado: Dezembro 5, 2014 Publicado: Dezembro 5, 2014 Olá Biojaeger Todos somos poucos, quando fores diz quem és assim se houver oportunidade falamos um pouco entre todos. ok, fica combinado
pxc1973 Publicado: Dezembro 9, 2014 Publicado: Dezembro 9, 2014 Se estivesse mais perto, certamente também lá iria... assim.... ficar-me-ei pela informação que for surgindo aqui no fórum
Hugo R. Silva Publicado: Dezembro 11, 2014 Autor Publicado: Dezembro 11, 2014 É pena pxc1973, pegavam 4 ou 5 pessoas daí da zona e vinham em passeio Alguns dos meus aquários (shrimps)
Ric.Gomes Publicado: Dezembro 25, 2014 Publicado: Dezembro 25, 2014 Boas, Para quando estão os bilhetes disponíveis? Há possibilidade de adquirir aqui pelo fórum? Cumps A minha bateria de Ciclídeos Anões Visita: www.Facebook.com/GomezAquariofilia
Hugo R. Silva Publicado: Dezembro 26, 2014 Autor Publicado: Dezembro 26, 2014 Ric. Gomes não temos (nas PetFestical nunca tivemos) bilhetes ou convites. Os bilhetes devem ser vendidos só nos dias da feira. Olha lá não tens aí um aquário pequenino com uns apistos para expor? Era valente Alguns dos meus aquários (shrimps)
Ric.Gomes Publicado: Dezembro 26, 2014 Publicado: Dezembro 26, 2014 Tinha ideia de que em edicoes passada haviam bilhetes a venda pelo forum! My bad! Nem aquario nem tempo Hugo! Ahah A minha bateria de Ciclídeos Anões Visita: www.Facebook.com/GomezAquariofilia
Hugo R. Silva Publicado: Dezembro 26, 2014 Autor Publicado: Dezembro 26, 2014 Não, nunca houve Ric. Alguns dos meus aquários (shrimps)
Ric.Gomes Publicado: Dezembro 26, 2014 Publicado: Dezembro 26, 2014 Ok, obgd A minha bateria de Ciclídeos Anões Visita: www.Facebook.com/GomezAquariofilia
gloop Publicado: Dezembro 30, 2014 Publicado: Dezembro 30, 2014 Vou tentar marcar presença... Mas vai ser difícil levar o quase nascido aquariofilista, ou este deixar ir o futuro papa... Logo se vê... Se for posso dar boleia de Coimbra
Hugo R. Silva Publicado: Dezembro 30, 2014 Autor Publicado: Dezembro 30, 2014 Força gloop pelas tuas palavras foste pai recentemente? Venham todos em passeio, é uma boa visita em família Alguns dos meus aquários (shrimps)
gloop Publicado: Dezembro 30, 2014 Publicado: Dezembro 30, 2014 Vou ser... Esse e o 'problema'... Não vai ser fácil levar um recem nascido para Lisboa..... Logo se vê...
Joaquim Machado Publicado: Janeiro 5, 2015 Publicado: Janeiro 5, 2015 Boa tarde, Por acaso vou montar um nano nessas datas, já não vai a tempo para expor mas para o ano vai de certeza. Mas a presença é certa. só quero saber a programação do petfestival para escolher o dia em que lá vou e tentar conhecer alguém aqui do fórum. - Rock Climb - The Woods -
Recommended Posts