Joao_Costa Publicado: Novembro 9, 2014 Publicado: Novembro 9, 2014 Boas,Gostei imenso da iniciativa Então e para a grandinha familia de caridinas vamos a isso?hehehehe AbraçoJoão CostaProjecto CBS | Projecto Taiwan | Projecto Carbon Rili | Projecto Paracaridina sp. Blue Bee
Axebitten Publicado: Novembro 9, 2014 Autor Publicado: Novembro 9, 2014 (editado) Boas, Gostei imenso da iniciativa Então e para a grandinha familia de caridinas vamos a isso? hehehehe Olá João! Obrigado! Para a familia de caridina existe este fantástico quadro: Como não iria acrescentar rigorosamente nada é melhor nada fazer Editado Novembro 9, 2014 por Axebitten Cumprimentos João Vaz. Infografia de camarões em construção Área de Feedback
Axebitten Publicado: Novembro 15, 2014 Autor Publicado: Novembro 15, 2014 Alguém tem sugestões em como melhorar a nível estético? Cumprimentos João Vaz. Infografia de camarões em construção Área de Feedback
João Miguel Silva Publicado: Novembro 15, 2014 Publicado: Novembro 15, 2014 Boas, parabéns pela iniciativa... acho que o design está perfeito, e a falta que já fazia Aguardo pelo resultado final Aquascaping 90L - The Green Stream
Joao_Costa Publicado: Novembro 15, 2014 Publicado: Novembro 15, 2014 Boas,Eu conheço as tabelas heheheMas gostei bastante da tua. Achei bastante limpa por isso dei a dica dos caridinas.Também não te esqueças dos Paracaridinas.Mas basicamente acho que podes usar essa tabela como padrão mas dando o teu toque.Tem mtos traços e sombras. Mas não deixa de ser uma optima tabela como tu disseste. AbraçoJoão CostaProjecto CBS | Projecto Taiwan | Projecto Carbon Rili | Projecto Paracaridina sp. Blue Bee
Ricardo81 Publicado: Dezembro 1, 2014 Publicado: Dezembro 1, 2014 Boas, João Excelente iniciativa, bom trabalho! Quanto à informação em si ainda não posso contribuir muito, mas se precisares de alguma coisa a nível gráfico da infografia em si, é só dizer! Abraço Cumprimentos Ricardo
nummell Publicado: Fevereiro 24, 2016 Publicado: Fevereiro 24, 2016 5*****Muito bom, melhor que isto só com fotos. Aqua: némesis
tonifer Publicado: Março 20, 2016 Publicado: Março 20, 2016 Boa noite, João Vaz. Vi o seu trabalho e tenho a seguinte dúvida: quais os camarões, dos mais comuns, não devo misturar no mesmo aquario, para evitar degenerações? Obrigado. António Ferreira
Tozé Nunes Publicado: Março 20, 2016 Publicado: Março 20, 2016 António, aqui não é o melhor sítio para tirar dúvidas dessas. Mas para responder à tua questão, de todas as variantes acima no gráfico que o João Vaz fez são tudo apuramentos da mesma espécie, ao misturares irás perder todo um trabalho anteriormente feito por separação e cruzamento para atingir todas estas cores diferentes. A não ser que pretendas fazer também novas tentativas de apuramentos. Para isso precisas de vários aquários e muita dedicação. Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
tonifer Publicado: Março 20, 2016 Publicado: Março 20, 2016 Obrigado, António Nunes. Vou tentar aprofundar a matéria, pois acho-a interessante e não é preciso muito investimento para termos grandes alegrias.
Recommended Posts