btrca Publicado Outubro 25, 2014 Publicado Outubro 25, 2014 (editado) Olá boa noite a todos e desde já muito obrigado pela ajuda, Estou com uma dúvida acerca de uma postura que surgiu no meu aquário. Os ovos estão numa Anubia, revestidos por capa transparente dura. No aquário há ramirezis (a fazer ninho noutro lado), CAS, cardinais, discus, ancistrus, corydoras, guppys. Muito obrigado! E ainda não vi ninguém de volta deles! P.S.- a imagem está de pernas para o ar... Editado Outubro 25, 2014 por btrca Citar
btrca Publicado: Outubro 26, 2014 Autor Publicado: Outubro 26, 2014 Entretanto esta noite os ramirezi fizeram uma postura no local que estavam a limpar e a defender, para cima de 50 ovos, bem maiores que estes.Estes continuam na folha exactamente iguais, com uma capa como se fossem um só. Citar
Hugo R. Silva Publicado: Outubro 26, 2014 Publicado: Outubro 26, 2014 E deves ter caracóis, isso parece me de caracóis. Parabéns pela postura dos rams vamos ver se a conseguem defender. Vai atualizando. Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
ricardo32 Publicado: Outubro 26, 2014 Publicado: Outubro 26, 2014 Pela foto é de caracóis Enviado do meu INSYS C3-S350 através de Tapatalk Citar
btrca Publicado: Outubro 27, 2014 Autor Publicado: Outubro 27, 2014 Obrigado malta! Na dúvida, antes de responderem, cortei aquele bocado da folha e pus noutro aquário até aparecer qualquer coisa. Mas assumo que sejam caracóis, tenho lá dois que vieram com musgo e andam a rapar as algas, que é o que me interessa. Em relação aos rams, vou colocar a evolução da postura no tópico de ciclídeos anões. Citar
Recommended Posts