Hugo R. Silva Publicado: Outubro 29, 2014 Share Publicado: Outubro 29, 2014 Sim e abriste bem a rosca da garrafa? Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Diogocesar8 Publicado: Outubro 30, 2014 Autor Share Publicado: Outubro 30, 2014 Sim abri ao maximo até. Eu ja pensei que pode estar estragado, o que fiz foi tirar a mangeira que liga o regulador ao difusor e abrir a rosca da garrafa, supostamente devia sair algo daquele buraquinho nao? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Diogocesar8 Publicado: Outubro 31, 2014 Autor Share Publicado: Outubro 31, 2014 É possível que esteja estragado? Preciso mesmo do CO2 para as minhas plantas Sim e abriste bem a rosca da garrafa? É possível que esteja estragado? Preciso mesmo do CO2 para as minhas plantas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Outubro 31, 2014 Share Publicado: Outubro 31, 2014 Nem sequer vejo como é possível isso estar estragado. Botija, manómetro, tubo e difusor, só se for o manómetro. Testa sem o difusor, ver se sai pressão pelo tubo. Se a botija ainda tem co2 e pressão logo só pode ser o manómetro. Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Diogocesar8 Publicado: Outubro 31, 2014 Autor Share Publicado: Outubro 31, 2014 Nada, nada acontece, tirei o difusor so deixei o tubo, abri novamente no máximo e não sai rigorosamente nada. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Outubro 31, 2014 Share Publicado: Outubro 31, 2014 Tenta limpar o difusor mas não podes retirar o manómetro caso contrário vais perder o co2 todo. Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Diogocesar8 Publicado: Outubro 31, 2014 Autor Share Publicado: Outubro 31, 2014 Mas se so com o tubo tambem nao sai nada é porque o problema está no difusor certo? Pois é que agr tambem n posso trocar o manometro se nao lá se vai o co2 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Outubro 31, 2014 Share Publicado: Outubro 31, 2014 Se não sai nada pelo tubo sem estar ligado o difusor o "problema" não pode estar no difusor. Ou está no manómetro ou a garrafa não está aberta (rosca por cima) ou a garrafa já não tem co2. Se já testaste sem o difusor, só com o tubo, eu retirava o tubo do manómetro e abria a rosca para ver se saía algum co2. Se não sair tens que muito devagar ir desenroscar o manómetro e ver se começa a escapar co2, se começar enroscas rapidamente, para não perderes tudo. Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Diogocesar8 Publicado: Outubro 31, 2014 Autor Share Publicado: Outubro 31, 2014 Acabei de abrir a garrafa e tem co2. Onde está o problema? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Outubro 31, 2014 Share Publicado: Outubro 31, 2014 Manómetro?!?! Tenta limpar, sacudir algo do género Abriste a garrafa saiu co2, voltaste a colocar o manómetro com o tubo, certo? Rodaste a rosca que está por cima do manómetro certo? Abriste isso bem? Sentiste que rodou e abriu? Não vá a rosca estar gasta e isso roda roda e não sai do lugar. Última possibilidade leva onde compraste e que testem à tua frente. Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Diogocesar8 Publicado: Outubro 31, 2014 Autor Share Publicado: Outubro 31, 2014 A unica coisa q fiz agora foi por novamente o tudo abrir ao maximo a ver se saia algo e nada. Mas aconteceu uma coisa estranha, olhando para a pontinha do tudo quando fechava ao maximo parecia que ia sair alguma coisa e ficava mesmo no limite, quando abria voltava outra vez para tras e sempre assim lol Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Outubro 31, 2014 Share Publicado: Outubro 31, 2014 Coloca a ponta livre do tubo dentro de um recipiente com água e segura a garrafa acima desse local. Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Diogocesar8 Publicado: Outubro 31, 2014 Autor Share Publicado: Outubro 31, 2014 Só uma pergunta, pode ser estupida ou nao, será pela mangueira ser muito grande? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Outubro 31, 2014 Share Publicado: Outubro 31, 2014 Quanto maior pior mas nada como testares. Tens a mangueira à conta? Caso tenhas de sobra corta uma ponta e testas Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Diogocesar8 Publicado: Outubro 31, 2014 Autor Share Publicado: Outubro 31, 2014 ja testes com uma mangueira pequena nada. igual ao q acontece com a outra Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Outubro 31, 2014 Share Publicado: Outubro 31, 2014 E colocaste a garrafa mais alta do que a saída do tubo? Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Diogocesar8 Publicado: Outubro 31, 2014 Autor Share Publicado: Outubro 31, 2014 Sim Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Outubro 31, 2014 Share Publicado: Outubro 31, 2014 Sorry não sei mais que te dizer para fazeres. Leva onde compraste e explica o que se passa. Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Diogocesar8 Publicado: Outubro 31, 2014 Autor Share Publicado: Outubro 31, 2014 Obrigado, lá terá de ser. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
andre1991 Publicado: Outubro 31, 2014 Share Publicado: Outubro 31, 2014 (editado) Manda lá duas fotos ou três disso. Tens uma válvula anti-retorno? Tira os tubos todos... e tenta ver se sai CO2 da botija para o regulador. Se não sair CO2 do regulador, então ele está avariado. Olhando para a figura usas apenas as duas partes da direita. Se não ouvires a sair CO2 quando rodas a rosca para abrir a garrafa então a segunda peça mais a direita (regulador) está avariado e/ou entupido. O CO2 é liquido quando sobre pressão (dentro da garrafa). Se virares a garrafa o CO2 em estado liquido pode passar para dentro do regulador e entupir aquilo (suponho). Se funcionar passamos a fase seguinte. Obrigado, lá terá de ser. Vê o que disse. Se quiseres envia PM. Editado Outubro 31, 2014 por andre1991 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Diogocesar8 Publicado: Outubro 31, 2014 Autor Share Publicado: Outubro 31, 2014 a valvula anti retorno nao é aquilo que esta na peça do difusor? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
andre1991 Publicado: Outubro 31, 2014 Share Publicado: Outubro 31, 2014 a valvula anti retorno nao é aquilo que esta na peça do difusor? Pois esse tem tudo junto... as vezes podias ter posto ao contrario porque aquilo tem 2 sentidos... Ja testaste?? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Diogocesar8 Publicado: Outubro 31, 2014 Autor Share Publicado: Outubro 31, 2014 Tirei os tubos e nao sai nada. Ja te mandei pm Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Diogocesar8 Publicado: Novembro 15, 2014 Autor Share Publicado: Novembro 15, 2014 Uma pequena pergunta, um extintor normal daqueles que existem nas lojas e nos prédios podem ser usados para co2? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
andre1991 Publicado: Novembro 15, 2014 Share Publicado: Novembro 15, 2014 Desde que diga CO2 e/ou neve carbônica sim. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts