kitoso Publicado Outubro 23, 2014 Publicado Outubro 23, 2014 Boas malta, estou prestes a iniciar "o meu projecto" e gostava da vossa ajuda para nao "meter água". O aquário tem 120x50x42. A ideia e fazer um plantado com algumas rochas e troncos ja vi vários projectos por aqui aos quais gostava de me aproximar deles e usar como base. As primeiras duvias passam pela filtração, aquecimento da água e iluminação o que sugerem? Quanto a fauna e flora ainda nao escolhi nada, ainda tenho a construção do móvel o que é mais prioritário para já. Abraço Citar
Paulo Korpys Publicado: Outubro 24, 2014 Publicado: Outubro 24, 2014 (editado) - Editado Março 13, 2019 por Paulo Korpys Citar
Hugo R. Silva Publicado: Outubro 24, 2014 Publicado: Outubro 24, 2014 Iluminação está sempre relacionada com litros + plantas + co2, ou seja, aumentas um dos fatores tens que aumentar os outros. Aquecimento além do já indicado tens em que ter em consideração a amplitude térmica da divisão onde está o aquário, divisão mais fria tens que colocar um aquecimento mais potente, nesse aquário nunca menos que 300w. Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
Recommended Posts