kallong Publicado Outubro 22, 2014 Publicado Outubro 22, 2014 Boa tarde. Para amarrar Riccardia chamedryfolia a um tronco qual o melhor método? Fio de pesca normal pode ser usado, ou deve-se usar linha de algodão? Qual a diferença entre fio de nylon e fio de pesca? Obrigado Citar Thanks, Tiago Bastos.
Hugo R. Silva Publicado: Outubro 22, 2014 Publicado: Outubro 22, 2014 Podes utilizar as duas, é à escolha. Linha de nylon ou fio de pesca vai ficar lá, Riccardia chamedryfolia vai cobrir, tem a vantagem que sendo fino e translúcido mal se vai notar. Já o fio de algodão deves escolher uma cor aproximada pois vai-se notar no inicio e mais tarde irá apodrecer. 1 Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
Nelson Matos Publicado: Outubro 22, 2014 Publicado: Outubro 22, 2014 Eu utilizo abraçadeiras de plástico mas sem as "trancar", ou seja quando as fecho faço de forma inversa para os dentes não trancarem e ser mais fácil remover depois.Fica feio durante uns tempos mas depois tira-se e não fica lá nada. Citar
ricardo32 Publicado: Outubro 22, 2014 Publicado: Outubro 22, 2014 Ja vi a tecnica que o nelson diz e funciona bem, com o fio de pesca depois mal se nota e nao tens o trabalho de o tirar Enviado do meu INSYS C3-S350 através de Tapatalk Citar
Pitchu Publicado: Outubro 22, 2014 Publicado: Outubro 22, 2014 Facil e pratico é o que interessa... Citar
tiagoandre24 Publicado: Outubro 22, 2014 Publicado: Outubro 22, 2014 Eu uso fio de pesca para Íscar. Chamado fio elástico. 5 estrelas Citar
Recommended Posts