CFlor.at Publicado Outubro 21, 2014 Publicado Outubro 21, 2014 Boa noite,Há algum tipo de luz UV especifico para aquas? Eu estou a pensar fazer uma DIY e queria saber se pode ser prejudicial. Obrigada Citar
BioJaeger Publicado: Outubro 22, 2014 Publicado: Outubro 22, 2014 Dependendo do tamanho do aquário,uma de 9 a 18W chega:) 1 Citar
CFlor.at Publicado: Outubro 22, 2014 Autor Publicado: Outubro 22, 2014 Não era uma luz do filtro, mas sim decorativa. Citar
BioJaeger Publicado: Outubro 23, 2014 Publicado: Outubro 23, 2014 Pois, se há desconheço. Mas se houver, fico admirado e gostaria de saber também, visto que olhar para uma luz UV não vai ser muito bom para os nossos olhos Conheço umas de LED coloridas que colocas dentro do aqua Citar
Hugo R. Silva Publicado: Outubro 23, 2014 Publicado: Outubro 23, 2014 Decorativa no aquário uv? Se queres a função de uv não há, agora só para decorar procurar iluminação estanque sem ser uv. Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
CFlor.at Publicado: Outubro 23, 2014 Autor Publicado: Outubro 23, 2014 Devo ter confundido então. Eu vi umas barras que davam luz azul e pensei que eram luz UV. Mas sendo assim deviam ser LEDs ou algo do genero. Obrigada pelo esclarecimento! Citar
Hugo R. Silva Publicado: Outubro 23, 2014 Publicado: Outubro 23, 2014 Talvez moonlight Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
Recommended Posts