RcpDaki Publicado Outubro 21, 2014 Publicado Outubro 21, 2014 Boas, alguém sabe que planta é esta?? É que comprei-a mas esqueci de perguntar. Rafael C. P.
tiagoandre24 Publicado: Outubro 22, 2014 Publicado: Outubro 22, 2014 Que calhaus são esses dentro do aqua!?
maseumaseu Publicado: Outubro 22, 2014 Publicado: Outubro 22, 2014 Elódea (Egeria densa) "Enquanto o poço não seca, não sabemos dar valor à água." Thomas Fuller
RcpDaki Publicado: Outubro 22, 2014 Autor Publicado: Outubro 22, 2014 Que calhaus são esses dentro do aqua!? Boas, são pedras brancas que já vieram com o aqua. Elódea (Egeria densa) Boas, obrigado por responder, mas tenho a certeza que não é, a Elódea tem as muitas folhas juntas, essa tem as folhas mais afastadas e maiores. Rafael C. P.
Hugo R. Silva Publicado: Outubro 22, 2014 Publicado: Outubro 22, 2014 Hygrophila polysperma??? Alguns dos meus aquários (shrimps)
Andre Correia Publicado: Outubro 22, 2014 Publicado: Outubro 22, 2014 Sim a Egeria Densa não é.. Sinceramente não conheço a planta mas a aparencia faz me lemrar aquelas plantas que vendem nas lojas de animais como plantas aquáticas e depois não são bem aquáticas, aguentam-se mas não sobrevivem muito tempo, mas posso estar enganado, isto é apenas um palpite sem grande fundamento.
RcpDaki Publicado: Outubro 22, 2014 Autor Publicado: Outubro 22, 2014 Hygrophila polysperma??? Boas, é muito parcido, talvez até seja memso! Vou ver as suas caracteristicas e depois digo algo! Obrigado! Rafael C. P.
RcpDaki Publicado: Outubro 23, 2014 Autor Publicado: Outubro 23, 2014 Boa noite, Sim parece mesmo ser a Hygrophila polysperma, Obrigado a todos!! Rafael C. P.
Recommended Posts