João Branquinho Publicado Outubro 21, 2014 Publicado Outubro 21, 2014 Olá Paulo f., bem-vindo(a) ao fórum! Paulo f. juntou-se à nossa comunidade no dia 17 Out 2014. View Paulo f.'s Profile Citar ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum. Aqua Team: 20.563.645 Points (Rank: #3304) Join World Community Grid today!
Paulo f. Publicado: Outubro 21, 2014 Publicado: Outubro 21, 2014 Boas, Obrigado. Chamo-me Paulo Ferreira, sou de Loures e estou a iniciar-me neste hobby. Apesar de em miúdo ter tido um belo aquário, nunca fui eu que tratei deles. Agora sim. Já há algum tempo que andava a tentar junto da Maria, ter um aquário, e dedicar-me a este hobby, nunca tive sorte e a resposta era sempre a mesma, Não. Este ano, mais precisamente este mês a resposta mudou, e foi a prenda de anos. Não é grande mas já dá para entusiasmar. Por enquanto é só de água fria com quatro habitantes, uma rocha e uma Núbia, já dá para ir-me habituando, mas já está nos planos passar a ser de água quente. Depois ponho fotos do dito que ainda não tenho. Cumprimentos, Paulo Ferreira Citar
Recommended Posts