Emanuel Santos Né Publicado Outubro 20, 2014 Publicado Outubro 20, 2014 Boa noite. Sabem-me dizer qual a melhor época para os red cherry se reproduzirem? E qual as características mais relevantes para auxiliar a reprodução? Agua, temperatura, alimentaçao... Obrigado
Alexandre Ferreira Publicado: Outubro 21, 2014 Publicado: Outubro 21, 2014 Boas Emanuel. Os Red Cherry reproduzem-se durante todo o ano e não tenho conhecimento de uma época especial onde a reprodução é maior! Reproduzem-se bem numa grande variedade de parâmetros desde que seja num aquário bem maturado, com parâmetros estáveis e com uma rotina de TPA's certinha. Aconselho-te a leres este tópico http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=72888 Contém informação relevante para a espécie que estás a pensar. Espero ter ajudado. Cumprimentos, Alexandre Ferreira. Brevemente AF-SHRIMPS - SHRIMPROOM ALL DIY PROJECT
Hugo R. Silva Publicado: Outubro 21, 2014 Publicado: Outubro 21, 2014 Por acaso uma das coisas que sempre me pareceu despertar a reprodução foi as tpas com água mais fria... Pouca mas alguma diferença. De resto é manter tudo em condições que eles tratam do resto. Alguns dos meus aquários (shrimps)
Emanuel Santos Né Publicado: Outubro 21, 2014 Autor Publicado: Outubro 21, 2014 Obrigado... Ey tenho alguns e recentemente reproduziram-se mas poucos... E depois disso mais nada ...
Hugo R. Silva Publicado: Outubro 21, 2014 Publicado: Outubro 21, 2014 Tens tudo em condições? Alguns dos meus aquários (shrimps)
Emanuel Santos Né Publicado: Outubro 22, 2014 Autor Publicado: Outubro 22, 2014 Sim, mudei os foi para um aquário maior, onde tenho apenas camaroes e caracois... E algum musgo
Hugo R. Silva Publicado: Outubro 22, 2014 Publicado: Outubro 22, 2014 Mudaste faz muito tempo ou foi recente. Convêm lhes dares todas as condições, como a nível de alimentação. Alguns dos meus aquários (shrimps)
Recommended Posts