JoaoRRM Publicado: Abril 27, 2015 Publicado: Abril 27, 2015 Boas Marco, O paludário está muito fixe!! Parabéns! Cumps. Citar
Marco Nelson Publicado: Abril 27, 2015 Autor Publicado: Abril 27, 2015 Boas Marco, O paludário está muito fixe!! Parabéns! Cumps. ola joao! obrigado pelo teu comentario acho q cheguei a montagem final, mas ate chegar a essa montagem ainda alterei umas qts vezes, tava complicado de ficar como imaginei! mais uma vez obrigado abraço Citar os meus aquarios: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=235335
Marco Nelson Publicado: Novembro 5, 2015 Autor Publicado: Novembro 5, 2015 (editado) boas pessoal td porreiro? ja a algum tempo q nao aqui vinha, lembrei-m de passar aqui pa deixar umas fotos de 1 dos meus projectos d momento! neste aquario mantenho taiwans n os apanhei na foto q ate m eskeci, mas dps publico fotos deles espero q gostem abraço Editado Novembro 5, 2015 por Marco Nelson Citar os meus aquarios: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=235335
amarelinho92 Publicado: Novembro 5, 2015 Publicado: Novembro 5, 2015 Muito bom! Gostei imenso desse bicho enorme! Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Citar
NGE Publicado: Novembro 10, 2015 Publicado: Novembro 10, 2015 Está fixe. Mas tem atenção a essas pedras vermelhas, isso normalmente desfaz-se com o tempo. Já tive umas e desfaziam-se o resultado no final foi terra e areia, mas acredito que as plantas iam absorvendo. Citar Australoheros scitulus, os reis do quase biótipo!Os mascarados do mundo WWEQuem é o pai?Reprodução de corydoras paleatus, Reprodução de Macropodus Opercularis, Reprodução de Killifish - Fundulopanchax nigerianus innidere, Tive de voltar aos camarões!!
Paulo Figueiredoo Publicado: Novembro 17, 2015 Publicado: Novembro 17, 2015 Muito bom hehe quero é ver esses meninos Citar Projecto para CBS F1 Taiwan Bee Feedback
Mundo Aqua Publicado: Abril 19, 2016 Publicado: Abril 19, 2016 Então amigo Nelson? Os bichos como estao? Enviado do meu Oneplus 2 Citar
Marco Nelson Publicado: Junho 25, 2016 Autor Publicado: Junho 25, 2016 Muito bom! Gostei imenso desse bicho enorme! Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Está fixe. Mas tem atenção a essas pedras vermelhas, isso normalmente desfaz-se com o tempo. Já tive umas e desfaziam-se o resultado no final foi terra e areia, mas acredito que as plantas iam absorvendo. Muito bom hehe quero é ver esses meninos Então amigo Nelson? Os bichos como estao? Enviado do meu Oneplus 2 boas amigos, nc mais m lembrei d passar por aqui! esses aquarios ja n estao nada assim, uns desmanchei, outros passei para agua salgada e outros tao meio q ao abandono, so alimento os bichos e faço umas trocas d agua, ando sem mta pica, mas isso ja m aconteceu algumas vezes dps passa e volto a carga qd puder dps logo meto umas fotos abraço a todos Citar os meus aquarios: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=235335
Vera Santos Publicado: Junho 25, 2016 Publicado: Junho 25, 2016 Ficamos a aguardar então. Citar Abraço Tanganyika's Peebles - O relato de um projecto em mutação; Aqua - Invictus aquaprojeckto.blogspot.pt;
Mundo Aqua Publicado: Junho 26, 2016 Publicado: Junho 26, 2016 Então a bicharada? Enviado do meu Oneplus 2 Citar
fjcb Publicado: Junho 30, 2016 Publicado: Junho 30, 2016 Só vi este topico agora..estavam muito bonitos... Volta à carga Citar És do distrito de Aveiro? Queres vir para o nosso grupo?Clica na imagem...viviparos.pt.vu
Marco Nelson Publicado: Agosto 8, 2016 Autor Publicado: Agosto 8, 2016 (editado) ora boas novamente! obrigado a todos pelos incentivos! voltei mais ou menos a carga! eu n gosto d ver as coisas muito tempo da msm maneira, entao ja tava farto de ver o aqua smp igual decidi mudar d visual e criei 1 novo layout, confesso q desta vez custou 1 pouco mudar o layout visto eu desta finalmente ter gostado do resultado final (por norma acho smp q n foi mau , pa iniciante, mas tenho logo ideias q na minha cabeça sao melhores entao acho q a montagem anterior ficou fraca, por isso nc fico satisfeito, desta vez isso n aconteceu, imaginei algo diferente talvez melhor mas continuo satisfeito com a montagem q tinha) nas fotos de como tinha o aquario antes de mudar o layout as plantas da parte d tras do aqua tinham sido podadas a algum tempo e como parei d injectar co2 elas n desenvolveram mto mais, do canto direito tb tinha removido um monte d musgo e 1 tronco, nota-s la o espaço vazio dele..... nas fotos do novo layout ainda tenho plantas a flutuar mangueiras a vista (injectar co2), mas a montagem estava apenas com 2 dias, neste momento tem 1 semana e pouco penso eu sem mais conversas passo a fotos o aqua antes d mudar o layout: o aqua dps de mudar o layout quando o aquario estabilizar e as plantas acamarem todas volto a publicar umas fotos entretanto o aquario q tinha desmontado e voltei a montar acabei por fazer 1 mini paludario, tem apenas 3 gupyes so pa nao dizer q esta vazio, os musgos nao estao muito vistosos mas com o calor q tem estado n achei melhor pa colectar na minha zona, a montagem faz 3 dias hoje aqui ficam as fotos : agr 1 off topic fica aqui a foto d 1 dos meus salgados so pa terem ideia do q se vai passando por aqui por casa, este é da nossa costa, escumador inventado por mim dps d ver varios videos no youtube e juntar umas qts ideias, n tenho fotos do outro salgado mas dps publico espero q tenham gostado, qq duvida apitem, todas as criticas/dicas sao benvindas! aquele abraço Editado Agosto 8, 2016 por Marco Nelson 1 Citar os meus aquarios: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=235335
A. Ferreira Publicado: Agosto 17, 2016 Publicado: Agosto 17, 2016 boas, é com enorme prazer que verifico que: C O N T I N U A S U M V I C I A D O D O C A R A Ç AS ! ! ! .png' alt=':biggn:'> .png' alt=':biggn:'> .png' alt=':biggn:'> abraço, Citar António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
Marco Nelson Publicado: Agosto 18, 2016 Autor Publicado: Agosto 18, 2016 boas, é com enorme prazer que verifico que: C O N T I N U A S U M V I C I A D O D O C A R A Ç AS ! ! ! .png' alt=':biggn:'> .png' alt=':biggn:'> .png' alt=':biggn:'> abraço, Assino por baixo do Ferreira!!!! boas amigos! heheheheh ja me fizeram rir aqui sozinho! andei 1 pouco desleixado, agr voltei mais ou menos a carga, mas ainda n estou a bombar como antes, ja so tenho red rillis e snow white, mantenho 1 cardume de notropis chrossomus, montei 1 laguito no quintal com umas koys e uns killies, brevemente devo desmontar o salgado da nossa costa, com este calor os camaroes e anemonas nao ficam mto felizes, e tou pensar montar 1 paludario no msm aqua, mas desta vez vou tentar criar msm uma paisagem no paludario vamos la ver s consigo XD vou dando noticias, e obrigado pelos comentarios aquele abraço Citar os meus aquarios: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=235335
Gonçalo84 Publicado: Agosto 18, 2016 Publicado: Agosto 18, 2016 Ganda maluco! Citar Aquascaping: Brown Fingers in the Jungle | Red Canyon | 山 Yama | Meia Hora | Qualicum Low-tech: Dias Contados | Silver Schist | Jungle Fingers | A Gaiata | Alpha Roots | Projectos: Luminária LED 11000 lumens | Luminária LED 500 lumens | Calha LED 11000 2017
Marco Nelson Publicado: Agosto 23, 2016 Autor Publicado: Agosto 23, 2016 (editado) boas pessoal! Ganda maluco! hehehe so as vezes ja desmanchei o salgado da nossa costa, tentei montar 1 paludario tipo paisagem mas n consegui, n tinha o material q precisava, entao tive d voltar ao estilo do ultimo q publiquei, acabei por o desmanchar pq precisei das pedras e do musgo, provavelmente terei d renovar o musgo, ja fui colectar mais para 1 paludario q ja montei dps deste q vou publicar e as sobras desse outro devem vir para este mas logo se ve....sem mais conversas aqui fica o video: <iframe width="560" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/x_aZK7eoCdY"frameborder="0" allowfullscreen></iframe> so me falta agr trocar o areao no outro paludario para fzr 1 filme e publicar, mas ainda vou ter d peneirar 1 areao q tenho ali todo misturado e n tou com mta vontade :S espero q tenham gostado, mais uma vez todas as dicas/criticas sao bem vindas , e já agr s tem gostado dos meus videos metam 1 like msm no video no youtube e s puderem subscrevam no meu canal pa m dar 1 forçinha abraço a todos Editado Agosto 23, 2016 por Marco Nelson Citar os meus aquarios: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=235335
Recommended Posts