alex27pereira Publicado Outubro 18, 2014 Publicado Outubro 18, 2014 Boas pessoal. hoje, a minha irmã ao acordar vem a correr ter comigo a dizer que o peixinho dela estava aleijado. Quando fui ver estava mesmo, parece que tem as partes aleijadas em "peixe vivo". O aquário tem 2 kinguios, 1 telescópio e um limpa vidros. O que poderá ser a causa destes ferimentos ? Citar
Hugo R. Silva Publicado: Outubro 18, 2014 Publicado: Outubro 18, 2014 Olá Desculpa mas pelas imagens não consigo perceber do que falas, podes descrever melhor para ver se alguém te consegue ajudar. Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
alex27pereira Publicado: Outubro 18, 2014 Autor Publicado: Outubro 18, 2014 Olá Desculpa mas pelas imagens não consigo perceber do que falas, podes descrever melhor para ver se alguém te consegue ajudar. Boas, na 1º foto, na zona da barbatana, e na 2º foto na zona da cauda. Tem aquelas zonas vermelhas, parece sangue. Citar
Recommended Posts