Vasco Matos Publicado Outubro 13, 2014 Share Publicado Outubro 13, 2014 Saudações aquariofilistas! Regressei aos plantados com um aquário de 230 litros que me está a dar grande prazer manter. Passando já ao que interessa, ou seja as falhas, como vêem as pontas necessitam de luz. Consegui improvisar com dois candeeiros mas uma calha que ocupe todo o comprimento é urgente. Em termos de Flora, estou a pensar em colocar Heteranthera zoosterfolia no lado esquerdo para ocupar a área em falta. Do lado direito é encorpar a Rotala rotundifolia. Espero que gostem! 2 Citar Zog Li ''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado'' http://almadagua.blogspot.com/ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luís Cardoso Publicado: Outubro 13, 2014 Share Publicado: Outubro 13, 2014 Boas está muito bonito e o centro bastante saudável. Parabéns. Citar Cumprimentos Luís Cardoso Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
A. Ferreira Publicado: Outubro 14, 2014 Share Publicado: Outubro 14, 2014 Boas, Finalmente esse áqua está montado, desde Janeiro que estava na forja. Quando montaste isso Vasco? Vá, não sejas preguiçoso, bota aí o setup do menino, e se não for pedir de mais uma foto panorâmica um bocadinho maior que eu já vou ficando pitosga Abraço, Citar António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tmiravent Publicado: Outubro 15, 2014 Share Publicado: Outubro 15, 2014 boas, gosto dessas pedras! mostra ai uns detalhes para vermos essas plantas. cumprimentos Citar Malanbuce | Migalhas | Bucephalandra Desobediência civil | CovaMoura | EHEIM 200 | PARALELO39N | LED GU10 Feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Vasco Matos Publicado: Outubro 15, 2014 Autor Share Publicado: Outubro 15, 2014 (editado) Obrigado Luis Cardoso! O centro está bem melhor, mas com as novas lâmpadas as pontas vão aparecer! Boas Ferreira! Sim já tinha colocado outro post com este nome, mas fui para fora e só agora consegui colocar este post! Fica de seguida o setup! Obrigado Tmiravent! As pedras são ''made in'' Monsanto! Setup: Nome:''The Place Where the Gods Rest'' Iluminação: 2x55w PLL + 2 x 25w E25 Filtragem: Eheim 2211 Fauna: 15 Nariz de Bêbedo + 1 Escalar Preto (à procura de mais 4) Flora: Rotala rotundifolia, Lysimachia nummularia ''aurea'', Cryptocoryne parva, Blixa Japonica, Ludwigia sp. Red, Cryptocoryne parva, Glossostigma elatinoides, Hydrocotyle tripartita, Micranthemum umbrosum, Microsorum pteropus ''narrow'', Bacopa caroliniana CO2: Botija pressurizada 7kg. Editado Outubro 16, 2014 por Vasco Matos Citar Zog Li ''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado'' http://almadagua.blogspot.com/ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Vera Santos Publicado: Outubro 17, 2014 Share Publicado: Outubro 17, 2014 Muito bom, gostei bastante, está um espectáculo, parabéns! Diz.me uma coisa, fiquei curiosa, que pedras são essas? Grandes calhaus, mas ficam aí muito bem! Já agora quais as dimensões do aqua? Outra coisa essas 2 x 25w E25, são lâmpadas com led's incorporados? Tipo esta? Citar Abraço Tanganyika's Peebles - O relato de um projecto em mutação; Aqua - Invictus aquaprojeckto.blogspot.pt; Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Outubro 17, 2014 Share Publicado: Outubro 17, 2014 Grande Vasco, e bom regresso Tens aí umas zonas com sombras mas o aquário estão com um verde invejável.... parabéns. Se não tivesses escrito não diria nunca que o aquário tem fauna hehehehe onde está o escalar preto nas fotos??? Citar Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Vasco Matos Publicado: Outubro 17, 2014 Autor Share Publicado: Outubro 17, 2014 Olá Vera! As pedras são de Monasanto em Lisboa, apanhei-as na beira da estrada, lavei-as e pronto, mkas não sei que tipo de pedra é... As lâmpadas que tenho aqui são as normais que se compram na loja chinesa, de 6400k. Mas as de LEDS que apresentam são bem melhores. Olá Hugo! O Escalar está na primeira foto no lado inferior esquerdo. É muito bonito, escolho os Escalares pelas barbatanas, espero ter um cardume de 5. Citar Zog Li ''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado'' http://almadagua.blogspot.com/ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Outubro 17, 2014 Share Publicado: Outubro 17, 2014 Vasco se tu o dizes hehehehee eu não o vejo mas devo estar a precisar de óculos Citar Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Vera Santos Publicado: Outubro 17, 2014 Share Publicado: Outubro 17, 2014 Vasco se tu o dizes hehehehee eu não o vejo mas devo estar a precisar de óculos X2, estamos a ficar velhos e míopes! .png' alt=':biggn:'> Não estou mesmo a ver o bicho, não penses que estou no gozo, ó Vasco! Olha lá está a começar o fds, vê lá se arranjas um bocadinho e tiras ai umas pic's mais pormenorizadas , que a malta gosta é de fotos! Citar Abraço Tanganyika's Peebles - O relato de um projecto em mutação; Aqua - Invictus aquaprojeckto.blogspot.pt; Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Outubro 17, 2014 Share Publicado: Outubro 17, 2014 X2, estamos a ficar velhos e míopes! .png' alt=':biggn:'> Não estou mesmo a ver o bicho, não penses que estou no gozo, ó Vasco! Olha lá está a começar o fds, vê lá se arranjas um bocadinho e tiras ai umas pic's mais pormenorizadas , que a malta gosta é de fotos! Velhos e míopes fala por ti, eu estou aqui para as curvas lol VASCO eras tu a tirar fotos e a Vera tb Citar Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Vera Santos Publicado: Outubro 18, 2014 Share Publicado: Outubro 18, 2014 Velhos e míopes fala por ti, eu estou aqui para as curvas lol VASCO eras tu a tirar fotos e a Vera tb Eu???? Tens visto aqui no espaço de dias mais fotos do que em cinco anos de registo! Esta malta ....agente dá a mão e eles querem logo o braço, a perna, o corpo todo!!!! Citar Abraço Tanganyika's Peebles - O relato de um projecto em mutação; Aqua - Invictus aquaprojeckto.blogspot.pt; Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Outubro 18, 2014 Share Publicado: Outubro 18, 2014 A querer que seja logo tudo, não queremos cá metades Voltando ao assunto (caso contrário terei que me auto castigar) Vasco vê lá se tens fotos com o escalar. Citar Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Marco Nelson Publicado: Outubro 28, 2014 Share Publicado: Outubro 28, 2014 bem bonito! cumps Citar os meus aquarios: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=235335 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts