rikesoares Publicado Outubro 12, 2014 Publicado Outubro 12, 2014 Boas Eu ja possuo um aqua mas neste momento tenho mais um que tem as dimensoes de um cubo com aproximadamente 80l e como paisagem gostava de criar uma arvore no centro. Agora a questao é: como faço isso? existe mesmo alguma espécie ou faço a coisa com um tronco e depois com musgo por cima?? Agradeço respostas
Guilherme Martins Publicado: Outubro 12, 2014 Publicado: Outubro 12, 2014 Boas Tens aqui um bom video que explica uma maneira de fazer Boa sorte com isso e depois queremos fotos Guilherme Martins
A. Ferreira Publicado: Outubro 12, 2014 Publicado: Outubro 12, 2014 Boas, Guilherme, esqueceste de deixar o link... Não sei se te estavas a referir ao pinheiro manso com musgo Christmas do Filipe Oliveira (FAAO). Abraço, António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
Guilherme Martins Publicado: Outubro 12, 2014 Publicado: Outubro 12, 2014 Aqui está e peço desculpa ahah Boa sorte Guilherme Martins
rikesoares Publicado: Outubro 13, 2014 Autor Publicado: Outubro 13, 2014 Muito obrigado.... e agora que planta é que ele utilizou?
rikesoares Publicado: Outubro 13, 2014 Autor Publicado: Outubro 13, 2014 utilizo simples musgo de java ou assim?
Rodrigo Isaac Publicado: Outubro 19, 2014 Publicado: Outubro 19, 2014 (editado) Podes-se fazer árvores debaixo de água com muitas plantas tudo depende do tipo de árvore pretendida, e a sua escala, pode usar anúbias, musgos hemianthus callitrichoides (cuba), Ludwigia sp. 'Mini Super Red' e muitas outras plantas No video que o membro Magikarp meteu é Hemianthus callitrichoides (cuba) Na foto do membro A. Ferreira é vesicularia dubyana christmas moss como ele já tinha dito Neste video também do FAAO é com anúbias https://www.youtube.com/watch?v=eHWK7VwcBIo Este layout também é do FAAO mas desta vês com Ludwigia sp. 'Mini Super Red' https://www.facebook.com/video.php?v=817833831601552&set=vb.364002850317988&type=2&theater Outro layout do FAAO também com musgos Podes também usar riccardia como o membro Miguel Reis aqui do forum fez nos seu nano! É apenas uma questão de imaginação!! Editado Outubro 19, 2014 por Rodrigo Isaac River of the Stone Age (acabado) ____________________________________
Recommended Posts