Twixoliveira22 Publicado Outubro 10, 2014 Publicado Outubro 10, 2014 Boas pessoal , possuo um aquário de 80 litros mais ou menos é lá moram 1 casal de jóias , são ainda juvenis ... A minha dúvida era será que posso meter outro casal com eles de outra espécie ? Eles iram procriar se tiverem companhia ? Mais daqui a pouco posto umas fotos do aqua
JoaoRRM Publicado: Outubro 10, 2014 Publicado: Outubro 10, 2014 Boas, A meu ver acho que não, especialmente se for outro casal de ciclideos. A procriação é "independente" da companhia, basta eles estabelecerem um território e o conseguirem defender. Mas dois casais ai acho muito. Cumps,
Rui Cardoso Publicado: Outubro 10, 2014 Publicado: Outubro 10, 2014 a meu vêr, é um aquario muito pequeno para isso Um Abraço Rui Cardoso
Twixoliveira22 Publicado: Outubro 10, 2014 Autor Publicado: Outubro 10, 2014 (editado) Pois , eu arrependi me um pouco pois o aquario esta um pouco vazio , ja tive ideias em mete lo , com 1 casal de ramirezis e um peixes que se aguentem bem , que nao sejam tipo guppys que morram com facilidade ... Mas agora nao me consigo desfazer dos joias ... Editado Outubro 10, 2014 por Twixoliveira22
JoaoRRM Publicado: Outubro 10, 2014 Publicado: Outubro 10, 2014 Não metas ai ramirezis, que iam durar pouco.. Nenhum peixe morre com facilidade se tiver boas condições, é claro que há uns mais exigentes do que outros. Já pensas-te em colocar um cardume de tetras? Se quiseres introduzir peixes maiores tem de ser calmos e habitar maioritariamente o topo do aquário. Cumps.
Twixoliveira22 Publicado: Outubro 10, 2014 Autor Publicado: Outubro 10, 2014 Eu nao vou meter ramz com os joias , isso era se nao tivesse os joias e iria meter 1 plantado low tech
Recommended Posts