j.m Publicado Outubro 8, 2014 Share Publicado Outubro 8, 2014 AQUARIO COMUNitarioMONTAGEM DIA- 26 SET 2014AQUARIO - 60x30x40SUBSTRATO- TERRA AQUILIAQUA SOIL AMAZONIAFILTRO - BIOBOX 2TERMOSTATO- TECATLANTIS 5OWTEMPERATURA - VARIA 25- 27 CO2 - CASEIRO TRONCOS - VIDEIRA (o pequeno) E MEDRONHEIRO (o maior) FLORA: Java Moss Anubia hastifolia Anubia nana mais algumas FAUNA guppys endler caracois Planorbis azulcamaroes reds e castanhos Aqui estao algumas fotos esta ainda um pouco despido por isso pretendo por mais flora e fauna Citar joao a. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ricardo32 Publicado: Outubro 8, 2014 Share Publicado: Outubro 8, 2014 Não seria melhor 1 filtro externo, ganhavas mais espaço e a manutenção seria mais facil. Tens um bom projecto Enviado do meu INSYS C3-S350 através de Tapatalk Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
j.m Publicado: Outubro 8, 2014 Autor Share Publicado: Outubro 8, 2014 Pois mas n o tenho e neste momento nao das sim tens razao Sent from my GT-S5360 using Tapatalk 2 Citar joao a. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ricardo32 Publicado: Outubro 8, 2014 Share Publicado: Outubro 8, 2014 O biobox é bom, pena ser enorme. Fora isso estas a ir bem. Fizes te o ciclo do azoto? Vais por mais peixes? Enviado do meu INSYS C3-S350 através de Tapatalk Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
j.m Publicado: Outubro 8, 2014 Autor Share Publicado: Outubro 8, 2014 Sim fiz tenho so guppys neste momento mas vou por mais especies que se deiam com eles Sent from my GT-S5360 using Tapatalk 2 Citar joao a. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
j.m Publicado: Outubro 9, 2014 Autor Share Publicado: Outubro 9, 2014 (editado) Fogo hoje pos duas corydoras bem o fundo do aquario e so levantar parece po estao me a sujar tudo plantas etc devo as tirar? plantados com este tipo de substrato pode se ter colydoras? E so detritos do fundo em todo lado Editado Outubro 9, 2014 por j.m Citar joao a. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Valter Matias Publicado: Outubro 9, 2014 Share Publicado: Outubro 9, 2014 boas eu tenho uma coridoria e tem substrato e plantado e nunca tive problemas... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
j.m Publicado: Outubro 9, 2014 Autor Share Publicado: Outubro 9, 2014 Entao deve ser detritos antigos Citar joao a. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
j.m Publicado: Outubro 15, 2014 Autor Share Publicado: Outubro 15, 2014 Aqui estao as plantas que estou a por no aquario daqui mais ou menos um mes ver se a o resultado ... Citar joao a. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Sérgio Fernandes Publicado: Outubro 16, 2014 Share Publicado: Outubro 16, 2014 Estas a usar leds correcto? Eu usei leds durante algum tempo e as plantas pouco cresciam, tirando que tinha de andar sempre a substituir, visto que começaram a fazer mau contacto e sempre a falhar. Com uma calha com umas t5 notas que isso cresce bem melhor e acaba por ficar mais barato em termos de manutenção. Quanto às corys, não tenho tido problemas com elas, corys são sempre importantes na limpeza do aquario, não as tires. Citar Wood and Stone 300L Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
j.m Publicado: Outubro 16, 2014 Autor Share Publicado: Outubro 16, 2014 sim estou a usar leds por enquanto esta tudo bem as plantas estao a crescer bem estou a usar :duas calhas : t5 com 84 led 6w 50-60 hz uma calha : fluorescente 11w 6400k nao sei se e muito ou pouco pois nao sei fazer o calculo para o aquario mas parece me que esta bom ..... Citar joao a. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
j.m Publicado: Outubro 16, 2014 Autor Share Publicado: Outubro 16, 2014 novas fotos acabadinha de sair do forno Citar joao a. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
j.m Publicado: Outubro 27, 2014 Autor Share Publicado: Outubro 27, 2014 (editado) nova foto ja sem filtro externo comprei um resun external filter cy20 para aquario pequenos ate 60litros recomendo . cilencioso e faz o seu trabalho muito bem foto do aquario neste momento Editado Outubro 27, 2014 por j.m Citar joao a. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ric.Gomes Publicado: Outubro 27, 2014 Share Publicado: Outubro 27, 2014 Gosto bastante do aspecto. Simples mas interessante. Aconselho apenas uma cartolina preta no vidro traseiro para criar alguma profundidade. Cumps, Ricardo Citar A minha bateria de Ciclídeos Anões Visita: www.Facebook.com/GomezAquariofilia Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
j.m Publicado: Outubro 27, 2014 Autor Share Publicado: Outubro 27, 2014 Gosto bastante do aspecto. Simples mas interessante. Aconselho apenas uma cartolina preta no vidro traseiro para criar alguma profundidade. Cumps, Ricardo obrigado ricardo ja pensei nisso pode ser procimo passo sim Citar joao a. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ric.Gomes Publicado: Outubro 27, 2014 Share Publicado: Outubro 27, 2014 Faz uma enorme diferença! Vais ver que fica logo com outro aspecto! :D 1 Citar A minha bateria de Ciclídeos Anões Visita: www.Facebook.com/GomezAquariofilia Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
j.m Publicado: Novembro 3, 2014 Autor Share Publicado: Novembro 3, 2014 nova actualizaçao 3-11-2014 Citar joao a. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rodrigo Isaac Publicado: Novembro 3, 2014 Share Publicado: Novembro 3, 2014 Está a ficar muito bom os leds desde que tenham uma lente de ampliação superior a 120º e tenha mais de 40 lumens por litro não terás problemas eu uso leds e sem problemas apenas algas mas penso que não se deve a isso! neocaridinas davidi var: red cherry com os castanhos que não sei a quais te referes mas se forem neocaridina em principio irão cruzar e regerdir para a variação wild que são quase transparentes um pouco acastanhados! 1 Citar River of the Stone Age (acabado) ____________________________________ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
j.m Publicado: Novembro 3, 2014 Autor Share Publicado: Novembro 3, 2014 estou a ficar com algas mas e so no musgo java parece algodao pendurado alguem sabe me dizer que alga pode ser ? Citar joao a. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
M Aires Rocha Publicado: Novembro 3, 2014 Share Publicado: Novembro 3, 2014 o filtro é 100% silencioso?estou a comecar um projeto com aquario 50 litros e ando a procura de um filtro silencioso... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
j.m Publicado: Novembro 4, 2014 Autor Share Publicado: Novembro 4, 2014 o filtro é 100% silencioso?estou a comecar um projeto com aquario 50 litros e ando a procura de um filtro silencioso... sim nao se ouve nadinha de nada e e pequeno Citar joao a. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts