SandroA Publicado Outubro 7, 2014 Publicado Outubro 7, 2014 Boa tarde , alguém possui desta espécie no aquário ? Feto de sumatra (Ceratopteris thalictroides). ______ Precisa de CO2 ? (Não tenho) Substrato fertil ? (Tenho jbl manado) Iluminação é muito exigente ? Tenho um aquário de 20l com uma lâmpada de 15w ______ Agradecia resposta , obrigado
SandroA Publicado: Outubro 7, 2014 Autor Publicado: Outubro 7, 2014 Boa noite , aqui fica o video : 1° Plantado (Guppyes): (Vejam o vídeo e depois vêem as perguntas que tem aseguir , obrigado ) ____________ Eu tenho fetos de java , musgo de java , bola de musgo e agora no fim de semana foi comprar substrato jbl manado , também comprei a um particular bacopa monierii , e tambem fetos de sumatra . - gostava que me verificassem se é mesmo feto de sumatra ? - os fetos de sumatra está amarelado , mas ja vinha mais ou menos assim , estou aplicar um fertizante feito em casa , que comprei tambem ao mesmo particular , ele disse para deitar 1ml por dia para o meu aquario de 20l. Contudo hoje apliquei quase 3ml , fará mal ? (É apenas até as plantas ficar verde ou já nao ficará? ______ não tenho co2 , e o substrato é o jbl manado , a iluminação tenho 15w para 20 l de água (tenho um candeeiro de secretária direcionado para o aquário) , fertilizante comecei aplicar ontem como escrevi acima. _______ Gostava que me pudessem ajudar , obrigado , Sandro
Recommended Posts