aquasilva Publicado Outubro 6, 2014 Share Publicado Outubro 6, 2014 Acham que o meu musgo Christmas ainda tem hipóteses? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
SandroA Publicado: Outubro 7, 2014 Share Publicado: Outubro 7, 2014 Parece no meio estar a rebenter novos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
aquasilva Publicado: Outubro 8, 2014 Autor Share Publicado: Outubro 8, 2014 Pois mas parece que era mais a parte que ainda estava verde, agora parece mesmo quase com aquela cor... o musgo poderá nascer mesmo estando assim? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pedromrgoncalves Publicado: Outubro 15, 2014 Share Publicado: Outubro 15, 2014 Como é que isso te aconteceu??? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Inácio Sanches Publicado: Outubro 15, 2014 Share Publicado: Outubro 15, 2014 Isso levou com água oxigenada? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pedromrgoncalves Publicado: Outubro 15, 2014 Share Publicado: Outubro 15, 2014 parece, não é??? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nelson Matos Publicado: Outubro 16, 2014 Share Publicado: Outubro 16, 2014 Se puderes retira e cheira, se tiver um cheiro esquisito já era mas muito sinceramente pelo aspecto ( as vezes as fotos enganam) já era. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
aquasilva Publicado: Outubro 25, 2014 Autor Share Publicado: Outubro 25, 2014 Água oxigenada? Não. Não me meto com experiências "estranhas" ... Segui o conselho do Nelson Matos, e retirei do aquário e pelo que apurei já não tinha hipóteses com ele... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Outubro 25, 2014 Share Publicado: Outubro 25, 2014 Eu acredito que ainda tivesse hipótese. Colocaria num recipiente com pouca altura, coberto de água e deixava à claridade, mas pronto já era, já era Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
aquasilva Publicado: Outubro 25, 2014 Autor Share Publicado: Outubro 25, 2014 Como o vi e quase a desfazer-se, e depois da foto que iniciei o tópico estar ainda com um aspecto pior, sinceramente não me parece, mas pronto agora também já não há nada a fazer... É esperar que o Musgo Flame, preencha o tronco a pouco e pouco Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts