Prescott Publicado Outubro 5, 2014 Publicado Outubro 5, 2014 Viva! Comprei ha pouco tempo um casal de espadas e parece-me que a fêmea está grávida. Alguém me consegue confirmar ou desmentir isto? Caso esteja como é que heide saber quando a colocar numa maternidade ou não será necessário? Obrigado desde já Sent from my iPad using Tapatalk Citar
Prescott Publicado: Outubro 12, 2014 Autor Publicado: Outubro 12, 2014 Alguém tem alguma dica? Sent from my iPad using Tapatalk Citar
alex27pereira Publicado: Outubro 12, 2014 Publicado: Outubro 12, 2014 Alguém tem alguma dica?Sent from my iPad using Tapatalk Boas, está grávida, Quando ela andar parada, no fundo do aquario... deves po-la na maternidade Citar
Prescott Publicado: Outubro 12, 2014 Autor Publicado: Outubro 12, 2014 Obrigada pela confirmação. Hoje começou a andar pelo fundo mas o macho puxa-a para cima... Sent from my iPad using Tapatalk Citar
Daniel FMB Publicado: Outubro 13, 2014 Publicado: Outubro 13, 2014 Sempre estava grávida? Tenho experiências um pouco estranhas cm espadas... barrigudas e no fim nada <.< desinchavam nao sei se os pariam e eu nao via ou se era só bucho cheio de comida ahah! Citar Cumprimentos Daniel B. (:
Recommended Posts