BrunoMikez Publicado: Fevereiro 27, 2015 Autor Publicado: Fevereiro 27, 2015 Viva! Tenho boas noticias , nasceram-me vários putos e tenho várias fêmeas ovadas :naughty: :drool3: Amanha vou dedicar-me as fotos, por agora ficam umas tiradas pelo telemóvel : Citar AMAZON SHRIMP (Shrimp) TAIWAN X TIGER (Shrimp) RILLI´Z (Shrimp) RIVERSCAPE (Plantado)
rodribike Publicado: Março 1, 2015 Publicado: Março 1, 2015 tanta criançada Assim é que é! força com isso Citar
Fábio Silva Publicado: Março 10, 2015 Publicado: Março 10, 2015 Lindos Tibee que por ai andam Bruno! Tens de selecionar sempre os com menos potencial. Senão a selecção de padrões não avança. Boa sorte com eles. Grande Abraço Citar Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle
David EC Costa Publicado: Março 10, 2015 Publicado: Março 10, 2015 Lindos Tibee que por ai andam Bruno! Tens de selecionar sempre os com menos potencial. Senão a selecção de padrões não avança. Boa sorte com eles. Grande Abraço É verdade Fábio...Eu é que já ando de olho neles. Estou só à espera de novos aquários para ver se consigo "roubar" alguns dos melhores ao Bruno para avançar com a selecção de padrões. Citar Abraço , David CostaBateria de Invertebrados ( 8 Aquários de Camarões ) Nano Reef ( Salgado )
BrunoMikez Publicado: Março 22, 2015 Autor Publicado: Março 22, 2015 Lindos Tibee que por ai andam Bruno! Tens de selecionar sempre os com menos potencial. Senão a selecção de padrões não avança. Boa sorte com eles. Grande Abraço Viva Fábio, Tenho de começar a fazer a selecção , isto está a correr muito bem! Os teus bichos são umas maquinas de fazer.. Desde de que segui o teu conselho de mudar tudo para o de 160l aquilo tem dado excepcionalmente bem :drool3: Vou deixar umas fotos em baixo, nas que tem o circulo a vermelho preciso que me ajudes a distinguir, apensas sei que são Tibee Grande abraço! É verdade Fábio...Eu é que já ando de olho neles. Estou só à espera de novos aquários para ver se consigo "roubar" alguns dos melhores ao Bruno para avançar com a selecção de padrões. Ahahah prepara os K14 :sorry: :character0050: :character0050: :character0050: :character0050: :drool3: Peço desculpa pela falta de qualidade das fotos mas foi com o telemóvel , não me apeteceu preparar a sessão com a maquina fotográfica Citar AMAZON SHRIMP (Shrimp) TAIWAN X TIGER (Shrimp) RILLI´Z (Shrimp) RIVERSCAPE (Plantado)
R.F.S.F. Publicado: Dezembro 18, 2015 Publicado: Dezembro 18, 2015 Boas!! Os meus parabéns, trata-se de algo fantabulástico! Quero acompanhar!! E quê, umas novas fotos e historias para acompanhar???? :) :) Citar FICHAS --> Oto affinis - Pristela - Danio Gigante - Dáfnia Pulex - Tubifex tubifex - Colisa lalia - Oto zebra - Camarão Camaleão - Anentome helena Faz reciclagem, não poluas os rios, não poluas os mares, não poluas a terra. Sê feliz fazendo os outros felizes, não estragues o que não é só teu.
Vera Santos Publicado: Junho 16, 2016 Publicado: Junho 16, 2016 Novidades?? Citar Abraço Tanganyika's Peebles - O relato de um projecto em mutação; Aqua - Invictus aquaprojeckto.blogspot.pt;
Recommended Posts