Diogo Sousa Publicado: Outubro 31, 2014 Publicado: Outubro 31, 2014 Ok ja fiquei a saber mais um pouco sobre elas hehe. Boa sorte no projeto 1 Citar
BrunoMikez Publicado: Novembro 5, 2014 Autor Publicado: Novembro 5, 2014 Boa noite pessoal, Mandei vir do ebay a malha de protecção do filtro, no entanto meti a esponja pois trago boas notícias... 4 Crystal Red e 1 Tiger ovadas, cheias de ovinhos! :drool3: Novidades do aquário não há muitas apenas adicionei 3 tronquinhos pequenos de cholla cactus wood ... Deixo aqui umas fotos : Crown Tiger Ovada Gordinha King Kong Ando cheio de casquinhas, bom sinal Geral Comidas Um abraço! Citar AMAZON SHRIMP (Shrimp) TAIWAN X TIGER (Shrimp) RILLI´Z (Shrimp) RIVERSCAPE (Plantado)
Paulo Figueiredoo Publicado: Novembro 6, 2014 Publicado: Novembro 6, 2014 Boas Bruno isso promete parabéns Sempre compras-te os comeres eu estou bastante satisfeito aliás os camaroes eheh Boa continuação abraco 1 Citar Projecto para CBS F1 Taiwan Bee Feedback
BrunoMikez Publicado: Novembro 7, 2014 Autor Publicado: Novembro 7, 2014 Ok ja fiquei a saber mais um pouco sobre elas hehe. Boa sorte no projeto Muito obrigado Diogo Boas Bruno isso promete parabéns Sempre compras-te os comeres eu estou bastante satisfeito aliás os camaroes eheh Boa continuação abraco Viva Paulo, muito obrigado! Yuuup fui aquahobby e comprei o Day by Day e o Baby Shrimp, eles parecem ter gostado... o baby ainda estou a espera que as ovadas se decidam para experimentar :naughty: Forte abraço Citar AMAZON SHRIMP (Shrimp) TAIWAN X TIGER (Shrimp) RILLI´Z (Shrimp) RIVERSCAPE (Plantado)
Paulo Figueiredoo Publicado: Novembro 7, 2014 Publicado: Novembro 7, 2014 Heheeh ha pois e esperar para dar aos babys Daqui a 30/40 dias os Taiwan demoram sempre um pouco mais a temperatura também tem a ver Boa sorte para essas meninas 1 Citar Projecto para CBS F1 Taiwan Bee Feedback
Guilherme Martins Publicado: Novembro 8, 2014 Publicado: Novembro 8, 2014 Eu mal posso esperar para ver o que sai dai 1 Citar Guilherme Martins
BrunoMikez Publicado: Novembro 9, 2014 Autor Publicado: Novembro 9, 2014 Heheeh ha pois e esperar para dar aos babys Daqui a 30/40 dias os Taiwan demoram sempre um pouco mais a temperatura também tem a ver Boa sorte para essas meninas Muito obrigado Paulo! Pode ser que no fim do mês já apareçam os pequenotes, era bom não nasceram os dos CR´s ao mesmo tempo que a tiger, tou mesmo ansioso para ver o que sai da tiger :character0050: Eu mal posso esperar para ver o que sai dai Também eu :naughty: Assim que vir pequeninos pego logo na maquina ! Citar AMAZON SHRIMP (Shrimp) TAIWAN X TIGER (Shrimp) RILLI´Z (Shrimp) RIVERSCAPE (Plantado)
BrunoMikez Publicado: Novembro 9, 2014 Autor Publicado: Novembro 9, 2014 (editado) Viva malta, Trago novidades, montei outro aquário dedicado a camarões visto a ser do mesmo tema, achei que não era necessário abrir novo tópico mas sim juntar a este , por isso mudei os nome do tópico de Aquário para Aquários ! Deixo aqui o Setup e umas fotos : Setup:Aquario : 72X45X50 160 Lts Filtro: AquaOne Aquis 1050 , 1000l/h Termoestato : Jäger 150W Iluminacão : 4X18W Hardscape: Tronco red moor + cholla cactus wood Substrato: H.E.L.P. Advanced Soil Shrimp Flora:2x Lotus Musgo Java Pogostemon Helferi Pelia Fauna : Ainda esta a ciclar mas deverá ter uns Yellow , o resto ainda estou a decidir.. aceito sugestões! Agora tenho o 8 e o 80 , um aquário de 25l e um de 160l Um abraço Editado Novembro 9, 2014 por BrunoMikez Citar AMAZON SHRIMP (Shrimp) TAIWAN X TIGER (Shrimp) RILLI´Z (Shrimp) RIVERSCAPE (Plantado)
Fábio Silva Publicado: Novembro 19, 2014 Publicado: Novembro 19, 2014 Estou a gostar de ver estes aquários! Esses tibee vs CRS vs taiwan bee quando começarem a reproduzir vão ser uma verdadeira caixa de surpresas! Muito bom aspecto Bruno. Tem tudo para correr bem! Grande Abraço 1 Citar Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle
Alexandre Ferreira Publicado: Novembro 19, 2014 Publicado: Novembro 19, 2014 Boas! Excelente projecto! Até eu já estou mortinho por ver o que irá sair dessa mistura de camarões! Vou acompanhar. Cumprimentos! 1 Citar Brevemente AF-SHRIMPS - SHRIMPROOM ALL DIY PROJECT
Tozé Nunes Publicado: Novembro 20, 2014 Publicado: Novembro 20, 2014 Hummm esse aquário parece-me familiar 160 L para camarões é um sonho. Tens aí agua suficiente para criares uma praga de camarão 1 Citar Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
BrunoMikez Publicado: Novembro 22, 2014 Autor Publicado: Novembro 22, 2014 Estou a gostar de ver estes aquários! Esses tibee vs CRS vs taiwan bee quando começarem a reproduzir vão ser uma verdadeira caixa de surpresas! Muito bom aspecto Bruno. Tem tudo para correr bem! Grande Abraço Ehehe estou mesmo ansioso para ver o que sai daqui, e deve estar mesmo mesmo quase Depois são os Yellow para os 160l :drool3: Boas! Excelente projecto! Até eu já estou mortinho por ver o que irá sair dessa mistura de camarões! Vou acompanhar. Cumprimentos! Viva Alexandre, Muito obrigado! Já deve estar quase, já tenho a maquina pronta ao lado do aquário ! Hummm esse aquário parece-me familiar 160 L para camarões é um sonho. Tens aí agua suficiente para criares uma praga de camarão Grande António, pois éééé, mais uma mudança nesse aquário, gostaste do layout? Agora é ver se estabiliza e cria, esta é a ganhar algas filamentosas castanhas, já tou um bocado preocupado... que achas que possa fazer para as eliminar ? Grande abraço! Citar AMAZON SHRIMP (Shrimp) TAIWAN X TIGER (Shrimp) RILLI´Z (Shrimp) RIVERSCAPE (Plantado)
A. Ferreira Publicado: Novembro 23, 2014 Publicado: Novembro 23, 2014 boas, parabéns pela bicharada, também fiquei curioso em ver o que vai sair daquela miscelândia sobre as "tais" redes, eu uso e nunca tive qualquer problema, pouco afectam o rendimento dos filtros. abraço, 1 Citar António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
Ricardo81 Publicado: Janeiro 11, 2015 Publicado: Janeiro 11, 2015 Bruno, e novidades!? Abraço 1 Citar Cumprimentos Ricardo
BrunoMikez Publicado: Janeiro 18, 2015 Autor Publicado: Janeiro 18, 2015 (editado) Viva,Peço desculpa pela ausência de actualizações do tópico mas tenho andando cheio de trabalho e remodelações nos aquários, o comunitário deu-me um trabalhão , mas esse nada tem a ver para este tópico por isso...1. Nasceram-me montes de putos mas nenhum aos quadrados nasceram tibee e crystal red 2. Tive de mudar todos os shrimps que tinha no de 25l para o de 160l onde já mantinha CB´S inclusive umas ovadas , tive de mudar pois os pequenos começaram a morrer no de 25l e penso que seja derivado a pouca litragem para taiwan3. Desmontei o de 25l , pensei em vender ( aliás até meti a venda mas com preços a roçar o que gastei em tudo , foi uma maneira boa de me contrariar e não vender )Acabei por fazer um novo layout que dou o nome de Middle Earth e que vai contar apenas com Planorbis e Neocaridinas ( aceito sugestões de espécies )4. Tive várias ovadas no de 160l , tibees , cr´s e cb´s , algumas ainda estão , no entanto vejo muitos mini-CB´s com boas grades, mini-Tibees, uns mini-Snow White e penso já ter visto um mini-Spotted HeadPor agora é tudo, vou deixar umas fotos e dois vídeos feitos/tirados a pouco com o telemóvel, amanha pego na câmera para tirar umas fotos boas aos putos..O novo layout, um pouco nu de plantas por enquanto mas também não vou inventar muito ( a qualidade das fotos não está perto do real, real está muito melhor )Os vídeos :Peço que aumentem a qualidade para o maximo possivel para melhor qualidade de imagem dos camarões Editado Janeiro 18, 2015 por BrunoMikez Citar AMAZON SHRIMP (Shrimp) TAIWAN X TIGER (Shrimp) RILLI´Z (Shrimp) RIVERSCAPE (Plantado)
BrunoMikez Publicado: Janeiro 19, 2015 Autor Publicado: Janeiro 19, 2015 boas, parabéns pela bicharada, também fiquei curioso em ver o que vai sair daquela miscelândia sobre as "tais" redes, eu uso e nunca tive qualquer problema, pouco afectam o rendimento dos filtros. abraço, Viva, por enquanto só saíram tibee e crystal red, mas agora que os juntei com CB´s e Spotted Head já poderá sair mais um mix esquisito Vou esperar para que os Tibee cresçam completamente para ver se o padrão é mesmo igual ao dos pais ou se esta diferente! Quanto as redes, usei e funcionou extremamente bem! Agora no de 160l não posso usar porque apesar dos pequenos não passarem na rede , como o filtro é de mil e tal litros p/hora tenho medo que fiquem la colados sem conseguir sair ... Um abraço Citar AMAZON SHRIMP (Shrimp) TAIWAN X TIGER (Shrimp) RILLI´Z (Shrimp) RIVERSCAPE (Plantado)
BrunoMikez Publicado: Janeiro 21, 2015 Autor Publicado: Janeiro 21, 2015 Viva, Deixo aqui mais umas fotos do aquário recém montado, com melhor qualidade tanto de foto como agua! Citar AMAZON SHRIMP (Shrimp) TAIWAN X TIGER (Shrimp) RILLI´Z (Shrimp) RIVERSCAPE (Plantado)
Ric.Gomes Publicado: Janeiro 22, 2015 Publicado: Janeiro 22, 2015 Só falta estar cheio de gambas! :D Boa montagem! Cumps 1 Citar A minha bateria de Ciclídeos Anões Visita: www.Facebook.com/GomezAquariofilia
Marco Nelson Publicado: Janeiro 23, 2015 Publicado: Janeiro 23, 2015 nice! curti a montagem abraço 1 Citar os meus aquarios: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=235335
BrunoMikez Publicado: Janeiro 24, 2015 Autor Publicado: Janeiro 24, 2015 Só falta estar cheio de gambas! :D Boa montagem! Cumps Está quase a ficar com gambitas :D Obrigado!! nice! curti a montagem abraço Muito obrigado Nelson Gostei Muito obrigado! Citar AMAZON SHRIMP (Shrimp) TAIWAN X TIGER (Shrimp) RILLI´Z (Shrimp) RIVERSCAPE (Plantado)
BrunoMikez Publicado: Janeiro 24, 2015 Autor Publicado: Janeiro 24, 2015 Viva, vim só actualizar com umas quantas fotos : Citar AMAZON SHRIMP (Shrimp) TAIWAN X TIGER (Shrimp) RILLI´Z (Shrimp) RIVERSCAPE (Plantado)
rodribike Publicado: Janeiro 26, 2015 Publicado: Janeiro 26, 2015 ehhh bruno! Esse novo layout ta muita fixe :DEstás a pensar em colocar mais algumas plantas ou apenas os musgos que estão ai?cumprimentos e continuação! 1 Citar
BrunoMikez Publicado: Janeiro 26, 2015 Autor Publicado: Janeiro 26, 2015 ehhh bruno! Esse novo layout ta muita fixe :D Estás a pensar em colocar mais algumas plantas ou apenas os musgos que estão ai? cumprimentos e continuação! Viva Rodrigo, muito obrigado, quando ca vieste a casa ainda não tava assim.. Tens de cá passar para veres ao vivo, está melhor que nas fotos... Quanto a plantas no centro devo meter um pouco de Pelia, de resto tem um bocado de Spiky no lado direito e Java no lado esquerdo, ainda não se nota mas quando crescer deve fazer um efeito bom! Grande abraço! Citar AMAZON SHRIMP (Shrimp) TAIWAN X TIGER (Shrimp) RILLI´Z (Shrimp) RIVERSCAPE (Plantado)
rodribike Publicado: Janeiro 26, 2015 Publicado: Janeiro 26, 2015 Claro que passo ai ao vivo é sempre outra coisa! se quiseres arranjo-te um bocado de fissidens mas quando for ai falamos melhor vai dando novidades! Citar
Recommended Posts