Bangai Publicado Maio 9, 2005 Publicado Maio 9, 2005 Boas Vou montar um aqua de 50 cm(+ou- 37l)e gostava de pôr uns killis africanos (não sei se devo ir para os anuais ou para os não anuais). Quais é que me aconselham? Que tipo de decoração devo ter? Cumprimentos
MotarSolitario Publicado: Maio 9, 2005 Publicado: Maio 9, 2005 bangai isso depende do que gostares, como sabes existem milhentas especies. mas porque nao tentas por exemplo ums blue golaris, ou ums aphosemium, ou ate mesmo ums gardneri gardneri,etc Cada um deles tem a sua beleza.
José Pedro Publicado: Maio 9, 2005 Publicado: Maio 9, 2005 Eu aonselharia vivamente aphyosemion australe ou fundulopanchax gardneri. Mais fáceis de manter que os gularis... Caudatas do it better.
PL Publicado: Maio 10, 2005 Publicado: Maio 10, 2005 Viva, Neste momento tenho uma pipa deles a engordar. Entre os sócios da APK decerto se arranja um ou dois casais de Epiplatys. São peixes fantásticos (não ligues ao que ouvires dizer), se não em cores pelo menos em atitude. Paulo APK 40
José Pedro Publicado: Maio 10, 2005 Publicado: Maio 10, 2005 Eu acabei de receber um casal delas... Excelentes peixinhos... Caudatas do it better.
Recommended Posts