SandroA Publicado Outubro 5, 2014 Publicado Outubro 5, 2014 Amanhã irei finalmente comprar o substrato para o meu aquário , apenas estou indeciso entre estes 3: -Jbl manado -Aqua gro soil -Jbl sansibar preto Gostava de colocar um preto ,.mas sera que o manado (castanho) ficaria mal ? A parte de traz do aquário sera preta , que fundo me aconcelham ? Todos eles sao inerteis ? Irei ser plantada , mas de facil manutenção , ira levar fertelizacao liquida. (Nao quero substrato fertil) O aquário tem guppyes apenas e mede 40c x 20l x 25a . agradecia ajuda , obrigado Citar
Jorge Alegria Publicado: Outubro 5, 2014 Publicado: Outubro 5, 2014 Olá Sandro. Estou a montar o meu novo aquario com JBL Manado. O fundo do aqua esta forrado com vinil preto. Posso-te dizer que o contraste, para mim, fica espetacular. deixo-te uma foto (ainda esta a ciclar...) Atenção que o Manado deve ser mt bem lavado antes de colocares no aquario (deita imenso po). Citar
SandroA Publicado: Outubro 5, 2014 Autor Publicado: Outubro 5, 2014 O manado pode ser lavado ? Ja comprei 3l para o meu aqua de 20l onde compro vinil preto ? Aquilo é autocolante dos dois lados ? Citar
Recommended Posts