R.F.S.F. Publicado Outubro 3, 2014 Publicado Outubro 3, 2014 Olá olá pessoal Eu dei tubifex vivo aos meus guppys mas parece que eles não conseguiram apanha-lo todo, bem... dei demasiada quantidade . O tubifex, agora, aparecem atrás do filtro interno e em sítios onde os guppys não as apanham, as vezes desaparece umas e tal mas não desaparecem todas e aliás ate estou a gostar de as ter (tubifex) no substrato, até são bonitas A minha questão é: Serão prejudiciais aos camarões cherry e camarões madeira, aos guppys adultos ou guppys alevins aos neons e caracóis? Farão mal ás plantas? Gostaria que me esclarecessem esta questão pois não quero que nada estrague o meu aquário logo agora que estava a ficar mais bonito e com mais fauna principalmente a nível de plantas aquáticas. Até la fico á espera de respostas Obrigado FICHAS --> Oto affinis - Pristela - Danio Gigante - Dáfnia Pulex - Tubifex tubifex - Colisa lalia - Oto zebra - Camarão Camaleão - Anentome helena Faz reciclagem, não poluas os rios, não poluas os mares, não poluas a terra. Sê feliz fazendo os outros felizes, não estragues o que não é só teu.
R.F.S.F. Publicado: Outubro 5, 2014 Autor Publicado: Outubro 5, 2014 ALGUEM POR FAVOR?? FICHAS --> Oto affinis - Pristela - Danio Gigante - Dáfnia Pulex - Tubifex tubifex - Colisa lalia - Oto zebra - Camarão Camaleão - Anentome helena Faz reciclagem, não poluas os rios, não poluas os mares, não poluas a terra. Sê feliz fazendo os outros felizes, não estragues o que não é só teu.
R.F.S.F. Publicado: Outubro 6, 2014 Autor Publicado: Outubro 6, 2014 AJUDA POR FAVOR!!!! FICHAS --> Oto affinis - Pristela - Danio Gigante - Dáfnia Pulex - Tubifex tubifex - Colisa lalia - Oto zebra - Camarão Camaleão - Anentome helena Faz reciclagem, não poluas os rios, não poluas os mares, não poluas a terra. Sê feliz fazendo os outros felizes, não estragues o que não é só teu.
R.F.S.F. Publicado: Outubro 16, 2014 Autor Publicado: Outubro 16, 2014 Ainda continuam no aquario, ninguem tem dicas????? FICHAS --> Oto affinis - Pristela - Danio Gigante - Dáfnia Pulex - Tubifex tubifex - Colisa lalia - Oto zebra - Camarão Camaleão - Anentome helena Faz reciclagem, não poluas os rios, não poluas os mares, não poluas a terra. Sê feliz fazendo os outros felizes, não estragues o que não é só teu.
clik Publicado: Outubro 16, 2014 Publicado: Outubro 16, 2014 Boas Presumo que não seja um problema, sempre que aparecer alguma larva desprevenida serve de comida. Em principio não é motivo de preocupação.
R.F.S.F. Publicado: Outubro 17, 2014 Autor Publicado: Outubro 17, 2014 Obrigado FICHAS --> Oto affinis - Pristela - Danio Gigante - Dáfnia Pulex - Tubifex tubifex - Colisa lalia - Oto zebra - Camarão Camaleão - Anentome helena Faz reciclagem, não poluas os rios, não poluas os mares, não poluas a terra. Sê feliz fazendo os outros felizes, não estragues o que não é só teu.
Recommended Posts