wesley_boy Publicado Outubro 3, 2014 Publicado Outubro 3, 2014 Boa tarde, Alguem me consegue ajudar com uma duvida que quanto mais procuro, mas dificil se torna de entender o melhor e o pior. Qual é o valor idea de TDS para um Aquario De CRS? Entre que valores poderá andar? E como aumentar ou diminuir caso seja necessario. Obrigado Angelo O meu aquario Stranix O meu outro hobby A Fotografia O meu nano The Secret World of Shrimps.
Paulo Figueiredoo Publicado: Outubro 3, 2014 Publicado: Outubro 3, 2014 Boas .. Fica o link talvez te ajude .. http://www.shrimpkeeping.com/water-params/ Eu tenho os tds nos meus a 80 e estao bem se os teus estao bem nao alteres nada eu acho que isso vem de criador para criador da agua que tem .. Cumps Projecto para CBS F1 Taiwan Bee Feedback
wesley_boy Publicado: Outubro 3, 2014 Autor Publicado: Outubro 3, 2014 Paulo. Obrigado pelo link.. Lá está .. Bastante vago.. Porque todos eles podem ter TDS entre os 100 e os 180 .. E sim, tb tenho que ir de acordo contigo, se está bem as vezes é melhor não inventar. O que gostava era também de ouvir alguns foristas mais até para se ter ideia que valores se usam mais. Os meus estão nos 105 com temperatura 25 e pH6 Cumps O meu aquario Stranix O meu outro hobby A Fotografia O meu nano The Secret World of Shrimps.
Paulo Figueiredoo Publicado: Outubro 3, 2014 Publicado: Outubro 3, 2014 Equipa que ganha nao mexe lol .. Eu tenho aqui caridinas com ph de quase 8 lol estao bem eu a agua da minha zona antes saia a 7 subia ate 7.2 +\- agora ja sai a 7.5. Sobe a 7.7 eu nem tinha visto eles aguentaram entao deixaos andar Cumps Projecto para CBS F1 Taiwan Bee Feedback
Tozé Nunes Publicado: Outubro 3, 2014 Publicado: Outubro 3, 2014 Os meus andam entre os 100/120, quando aumentam faço tpa com agua del cano Agora Sr. Ângelo, onde andam as fotos da camaronada???? 1 Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
wesley_boy Publicado: Outubro 4, 2014 Autor Publicado: Outubro 4, 2014 Antonio ..entao isso,é um valor bom? ... É preferivel ... Mais ou menos PPM? Bom ...fotos So tenho msm um misero aquario.. lol.. Mas,assim que possivel coloco um topico. O meu aquario Stranix O meu outro hobby A Fotografia O meu nano The Secret World of Shrimps.
Tozé Nunes Publicado: Outubro 4, 2014 Publicado: Outubro 4, 2014 Os gajos não se queixam Todos os aquários tem o seu lado bonito, nem que seja os camarões Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
Xarouco Publicado: Outubro 5, 2014 Publicado: Outubro 5, 2014 Boas, eu só vejo o Ph. E não me preocupo muito com isso os camarões quando têm alguma coisa vê-se logo. Pouca comida e TPA's certinhas é o que se quer. Abraços Nuno Henriques
wesley_boy Publicado: Outubro 7, 2014 Autor Publicado: Outubro 7, 2014 Boas. Eu tb normalmente tb so tenho em atencao mais o PH e sempre tive bons resultados. A questão agora, foi so mesmo por ter comprado uma Pen TDS e querer ter uma ideia de valores. Tanto mais que adiciono minerais sempre ou quase sempre que faço uma TPA. . Ab O meu aquario Stranix O meu outro hobby A Fotografia O meu nano The Secret World of Shrimps.
Xarouco Publicado: Outubro 7, 2014 Publicado: Outubro 7, 2014 Boas, vou medir dos meus 9 aquários e depois coloco aqui. Abraço Nuno Henriques
A. Ferreira Publicado: Outubro 9, 2014 Publicado: Outubro 9, 2014 Boas, Acho que aqui não cabem 9 (nove) aquários É melhor abrires um tópico só para eles e eu vou gostar de ver .png' alt=':biggn:'> Abraço, António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
Xarouco Publicado: Outubro 9, 2014 Publicado: Outubro 9, 2014 Boas, tenho sim mas primeiro queria colocar os fios e tubos por detrás para tirar as fotos. Abraço 1 Nuno Henriques
Recommended Posts