SandroA Publicado Outubro 3, 2014 Publicado Outubro 3, 2014 No meu aquário de 18 litros , tenho uma lampada de 15w normais ligada a um candeeiro de secretaria , contudo nao está no centro do aquário nem nada . Hoje ao passar pelos chineses reparei que tinham lá imensas lampadas , inclusive tambem de 6400/6500k Eram baratisimas , mas nao traziam calha , era apenas a lampada e tinham la outras que trazia a lampada e a calha só que eram t4 e nao t8 ou t5 , qual a diferenças da t4 para as outras ? O meu aquário tem 40 cm de comprimento , vi lá uma lampada ds 37.5cm , 18w , 6400k, comprava uma suporte de 40 cm e ficava resolvido ,.onde posso encontrar suporte de 40 cm , numa loja de eletricidade ou conhecem algum sitio em especifico ? Nao queria estar a comprar a calha completo porqus fica carissima, eu depois tentava segurar de alguma maneira , ate porque por cima do aquário tenho um movel. Agradecia ajuda ,.obrigado
andre1991 Publicado: Outubro 3, 2014 Publicado: Outubro 3, 2014 (editado) Qual é a calha? Será que esta ideia ajuda? http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=59602 Há muita loja que arranja isto eu fiz a modificação da minha calha por uma coisa quase igual a ai apresentada por 25€ mas foi para um aquário de 54L. Vou enviar MP. Cumps. Editado Outubro 3, 2014 por andre1991
SandroA Publicado: Outubro 3, 2014 Autor Publicado: Outubro 3, 2014 Ja vi e já te mandei pm , ainda nao consegui perceber o que preciso de ter para ter no aquario , para alem da lâmpada , e suporte para a lampada o que preciso mais ? Obrigado .
Recommended Posts