Diogo Paulo Publicado Outubro 2, 2014 Publicado Outubro 2, 2014 Boas malta, Brevemente vou fazer uma viagem a Hong Kong e estava a pensar fazer lá umas compras se o preço compensar. Sei que vivos é difícil trazer mas em termos de material técnico estava a pensar comprar um filtro, filtro uv e material para Co2. As minhas perguntas são: Qual o melhor sitio para visitar em termos de aquariofilia? Sei que a Tung Choi street é muito conhecida. Alguém sabe se a Ada tem alguma loja em Hong Kong ou Macau? Material técnico tipo filtros podemos levar na bagagem de porão ou é proibido? Obrigado
Nuno M. Publicado: Outubro 2, 2014 Publicado: Outubro 2, 2014 Certamente vale a pena ir conhecer a Aqua Art do ''Master'' Dave Chow .png' alt=':biggn:'> E queremos fotos, muitas fotos http://www.aquaart.com.hk/contact.html Cumprimentos, Nuno Matos Os meus projetos: Crystal River Shore - AQUASCAPING Rain Forest - CICLÍDEOS AMERICANOS E ASIÁTICOS
João Branquinho Publicado: Outubro 5, 2014 Publicado: Outubro 5, 2014 Mais um a pedir fotos... muitas! Boa viagem! ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum. Aqua Team: 20.563.645 Points (Rank: #3304) Join World Community Grid today!
Diogo Paulo Publicado: Outubro 24, 2014 Autor Publicado: Outubro 24, 2014 Boas malta, Já regressei da minha viagem a Hong Kong. Quanto as fotos, tenho bastante poucas pois os lojistas não deixavam tirar. Bastava pegar no telemóvel para se ouvir "No photo!!!!". Quando tiver tempo meto-as online. Só para vos dizer que fiquei muito mas muito desiludido com o que vi, neste momento ando muito ocupado mas quando tiver tempo relato-vos tal e qual a minha experiencia e o que vi. Cumps 2
Hugo R. Silva Publicado: Outubro 24, 2014 Publicado: Outubro 24, 2014 É pena, venha a descrição da viagem e as fotos possíveis Alguns dos meus aquários (shrimps)
Recommended Posts