SandroA Publicado Outubro 1, 2014 Publicado Outubro 1, 2014 Boa tarde , gostava de saber onde posso comprar areia totalmente branca (granolometria fina), tipo graos de açúcar , alguem sabe ? Ouvi falar em areia de silica , essa dá ? Queria mesmo uma quantidade pequena talvez 500 gramas, é so para por no canto do aqua onde não vou plantar nem nada , apenas achei que ficaria bonito Tenho perto de minha casa a maxmat ? Será que lá terá ? Obrigado desde já Citar
Paulo Korpys Publicado: Outubro 1, 2014 Publicado: Outubro 1, 2014 Caso não encontres, podes sempre encomendar via online: http://www.ecoarium.pt/dekoline-fine-white-5-kg/ -> essa é mesmo branca! Citar
SandroA Publicado: Outubro 1, 2014 Autor Publicado: Outubro 1, 2014 Muito obrigado paulo , como disse so preciso prai de 500 gramas , 1 quilo no maximo , essa é de 5kilos , é imenso obrigado na mesma Dêem mais sugestões Citar
João Brás Publicado: Outubro 1, 2014 Publicado: Outubro 1, 2014 Sandro, não sei tens algum jumbo perto da tua casa, mas eu comprei lá um saco de 1kg por 3€, e é para aquarios. Cumprimentos, Citar My projects: 1º Projecto - Comunitário plantado 54L (CRS + RCS + Ottos + Corydoras pygmaeus) 2º Projecto - CRS plantado 37,5L
SandroA Publicado: Outubro 1, 2014 Autor Publicado: Outubro 1, 2014 Fica no porto penso eu , muito longe , areia de silica dá ? Eu tenho maxmat perto de casa , alguém sabe se lá tem ou se ja comprou na maxmat ? Citar
BioJaeger Publicado: Outubro 1, 2014 Publicado: Outubro 1, 2014 Já agora, estou a pensar comprar areia branca silica. Quais são as vantagens/desvantagem de granolometria fina(1mm) ou grossa(2-3mm)? Citar
Recommended Posts