Pedrosxl Publicado Setembro 30, 2014 Publicado Setembro 30, 2014 Boa tarde,os botia palhaços são compatíveis com guppys?estive em duas lojas uma disse me que sim outra que não. Já agora posso ter uma fêmea betta com guppys? Cumps Citar
dg12 Publicado: Setembro 30, 2014 Publicado: Setembro 30, 2014 Viva Pedro, Os guppies são inofensivos, excepto a camarões. Quanto a botias, não sei muito sobre eles. Mas poderias dar umas pesquisas pelo fórum ou até no google em sites internacionais a pesquisar pela compatibilidade 'comportamental' deles... E também pela compatibilidade de parâmetros de ambos. cumps, David Citar
Pedrosxl Publicado: Setembro 30, 2014 Autor Publicado: Setembro 30, 2014 ok,os guppys não fazem mal ,as femeas betta,tb são pacificas? Citar
dg12 Publicado: Outubro 1, 2014 Publicado: Outubro 1, 2014 Viva Pedro, Tentei pesquisar o que querias de respostas, logo a primeira página que surgiu: http://www.bettafishcenter.com/Betta-Behavior.shtml cumps, David Citar
Guilherme Martins Publicado: Outubro 1, 2014 Publicado: Outubro 1, 2014 De que tamanho é o aquário Pedro? Citar Guilherme Martins
Recommended Posts