alex27pereira Publicado Setembro 28, 2014 Publicado Setembro 28, 2014 Hoje apaixonei-me por um castelo que tinha na loja de animais, mas de repente senti um desgosto ao saber do preço 49:99. Como tenho muito jeito para fazer maquetes e assim, pensei em fazer um. Mas não sei que materiais posso fazer para modelar e para pintar, sem poluir o aquário .... ! Citar
Hugo Marques Publicado: Setembro 30, 2014 Publicado: Setembro 30, 2014 Existem materiais próprios para isso... geralmente usa-se uma espécie de cimento e depois aplica-se uma capa semelhante ao que se faz nas piscinas e tanques.... Citar
alex27pereira Publicado: Setembro 30, 2014 Autor Publicado: Setembro 30, 2014 Existem materiais próprios para isso... geralmente usa-se uma espécie de cimento e depois aplica-se uma capa semelhante ao que se faz nas piscinas e tanques.... Boas, Sabes o nome disso ? Citar
Hugo Marques Publicado: Setembro 30, 2014 Publicado: Setembro 30, 2014 (editado) No aki existe... É uma espécie de cimento da weber acho eu... Quanto ao vedante é uma espécie de tinta mas não sei nome nem fabricantes Editado Setembro 30, 2014 por Hugo Marques Citar
Recommended Posts