joanna Publicado Setembro 28, 2014 Publicado Setembro 28, 2014 Boasss preciso da vossa ajuda POR FAVOR... começo a entrar em desespero É a segunda vez que tento começar com camarões e sempre sem sucesso...eles simplesmente desaparecem do aquário sem deixar qualquer vestígio... e não sei o que poderá ser. Tenho: guppy; corydoras; limpa-vidros; platys. O aquario é plantado, tenho musgo, anubias, hemianthus ´cuba´. PH a 7...boa oxigenação, filtragem boa (como sempre tive tudo só os camarões não consigo)... O que se passa?? Ajudem me POR FAVOR =(
dg12 Publicado: Setembro 28, 2014 Publicado: Setembro 28, 2014 Viva joanna, Coloca umas fotos gerais do aqua e setup do mesmo para te podermos ajudar. Mas aqui encontro já uma possível causa: Tenho: guppy; corydoras; limpa-vidros; platys. E para teres cuba, tens CO2? Pode ser outro fator-causa. cumps, David
bombeiro Publicado: Setembro 28, 2014 Publicado: Setembro 28, 2014 Ola Joana Tive o mesmo problema 99% foram comidos por todos um pouco basta um deles a experimentar .
David EC Costa Publicado: Setembro 28, 2014 Publicado: Setembro 28, 2014 Boas Joana A meu ver o que te está a acontecer é o que o David está a dizer... Estas a dar alimento vivo (camarões) aos peixes. Não conseguirás ter camarões com esses peixes. Abraço , David CostaBateria de Invertebrados ( 8 Aquários de Camarões ) Nano Reef ( Salgado )
Guilherme Martins Publicado: Setembro 28, 2014 Publicado: Setembro 28, 2014 Ola joanna O mais provável dos culpados são os plattys ... Comedores profissionais de camarões Sent from my X10i using Tapatalk 2 Guilherme Martins
Recommended Posts