algarve1 Publicado Setembro 27, 2014 Publicado Setembro 27, 2014 As plantas do aquario estao a ficar com uma cor escura,ja tentei tirar com agua oxigenada mas não consegui.Alguem me pode ajudar? Citar
alex27pereira Publicado: Setembro 27, 2014 Publicado: Setembro 27, 2014 As plantas do aquario estao a ficar com uma cor escura,ja tentei tirar com agua oxigenada mas não consegui.Alguem me pode ajudarSe fo O mais provável é estarem a morrer, ou já estarem mortas, abraço Citar
ricardo32 Publicado: Setembro 27, 2014 Publicado: Setembro 27, 2014 Boas, tens que dizer tudo o que tens no aquario para podermos ajudar Enviado do meu INSYS C3-S350 através de Tapatalk Citar
A. Ferreira Publicado: Setembro 27, 2014 Publicado: Setembro 27, 2014 As plantas do aquario estao a ficar com uma cor escura,ja tentei tirar com agua oxigenada mas não consegui.Alguem me pode ajudar? Boas, Assim não vamos lá, vais ter de dar mais informação se queres obter ajuda em condições. Lê isto: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=197192 Abraço, Citar António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
Recommended Posts