hugogomes Publicado Setembro 26, 2014 Publicado Setembro 26, 2014 Sera florena, alguem consegue dar algum Feedback
A. Ferreira Publicado: Setembro 27, 2014 Publicado: Setembro 27, 2014 Boas, Não conhecia, mas do que vi no site da Sera é um fertilizante de micros, não consegui encontrar valores da concentração dos mesmos... Se disseres o que pretendes talvez possas obter melhor ajuda. Cumps, António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
hugogomes Publicado: Setembro 29, 2014 Autor Publicado: Setembro 29, 2014 Boas, Fiz o meu primeiro plantado (tentativa), com anubias nana mini, marsileia crenata e myriophyllum matogrossense. Ao fim de uma semana a marsileia já está a fazer runners, e as anubias já tem novas folhas. Já o pinheirinho começou a ter algumas folhas castanhas, estou arrependido desta planta, pode ser muito bonita mas é muito frágil e solta-se muito fácilmente do sbustrato. Todos dias tenho de voltar a plantar uma ou outra. A ideia é fertelizar todas as plantas, mas a mais carente é o pinheirinho. Pelo que sei o peixes fornecem macro e utilizei a agua do meu aquário que tem os habitantes do futuro resort , por isso queria um fertelizante para fornecer micros. Estou errado? cumprimentos,
A. Ferreira Publicado: Setembro 29, 2014 Publicado: Setembro 29, 2014 Boas, Para um plantado o "remédio" nunca é só um. É necessário um equilíbrio correcto entre Luz, CO2 e Fertilização. Os peixes não fornecem os macro, dependendo das espécies e quantidade fornecem alguns macros. Cumps, António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
Recommended Posts