Gonçalo Melo Publicado Setembro 26, 2014 Publicado Setembro 26, 2014 boas pessoal li num site algures pelo google, que o "suco de alho" faz bem aos peixes de agua doce... gostaria de saber a vossa opinião acham que é verdade? pelo que li acho que evita doenças internas, e parasitas n sei e já agora se algum de voçes confirmar que faz bem como devo de usalo? aguardo respostas dos "entendidos" xD Citar
Alvaro Silva Publicado: Setembro 26, 2014 Publicado: Setembro 26, 2014 Boas Sim e bom,eu de vez em quando tiro um uma caneca de água do aquário descasco 2 ou 3 dentes de alho,esmago um pouco,e fervo os dentes de alho ate ficarem cozidos,depois tiro os alhos,deixo arrefecer a água, e deito no aquário,faço isto uns três dias +-depois faço um TPa. Comp: Álvaro Silva Citar
Gonçalo Melo Publicado: Setembro 26, 2014 Autor Publicado: Setembro 26, 2014 (editado) Boas Sim e bom,eu de vez em quando tiro um uma caneca de água do aquário descasco 2 ou 3 dentes de alho,esmago um pouco,e fervo os dentes de alho ate ficarem cozidos,depois tiro os alhos,deixo arrefecer a água, e deito no aquário,faço isto uns três dias +-depois faço um TPa. Comp: Álvaro Silva e n dá problema depois mandar a agua fervida com o suco do alho la para dentro? desculpa a pergunta :D Editado Setembro 26, 2014 por Gonçalo Melo Citar
andre1991 Publicado: Setembro 27, 2014 Publicado: Setembro 27, 2014 Nao deves poder atirar a agua ainda quente deves ter de a deixar arrefecer. Citar
Gonçalo Melo Publicado: Setembro 27, 2014 Autor Publicado: Setembro 27, 2014 Nao deves poder atirar a agua ainda quente deves ter de a deixar arrefecer. Citar
ItalianoDUXXI Publicado: Setembro 27, 2014 Publicado: Setembro 27, 2014 E o que faz mais propriamente esse suco aos peixes e qual o seu objectivo ? Cumprimentos Citar
Gonçalo Melo Publicado: Setembro 27, 2014 Autor Publicado: Setembro 27, 2014 E o que faz mais propriamente esse suco aos peixes e qual o seu objectivo ? Cumprimentos n sei se é verdade, mas li que evitava doenças principalmente internas, parasitas internos tbm e fortalece o sistema imunitário Citar
Recommended Posts